Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Entrada de Zé Reinaldo gera discórdia no PSDB

O golpe desesperado de Zé Reinaldo ao se filiar ao PSDB para concorrer a uma vaga ao Senado Federal gerou discórdia no ninho tucano. Dirigentes não gostaram do processo que levou o ex-governador ao partido, sobretudo por ele achar que o pré-candidato ao governo, Roberto Rocha, não tem condições de se eleger.

Negociando sua filiação ao PSDB por cima, via o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, Zé Reinaldo demonstrou total independência da Executiva Estadual do PSDB no Maranhão.

Desafeto do próprio Roberto Rocha, Zé Reinaldo impôs, via Executiva Nacional, a sua filiação e, principalmente, a sua candidatura ao Senado Federal. Sem saída, só restou aos dirigentes estaduais engolir o nome do ex-governador, que já deu a entender que não apoiará o candidato tucano, Roberto Rocha, ao governo do Estado.

A postura de Zé Reinaldo tem gerado discórdia interna no PSDB do Maranhão. Como a briga de egos ainda será grande entre ele e Roberto Rocha, muitas águas ainda vão rolar dentro do ninho tucano.

Não será estranho se Zé Reinaldo nem aparecer nos atos de pré-campanha de Roberto Rocha. Seu objetivo principal, o ex-governador já conseguiu: um partido para se candidatar ao Senado.

2 Comnetários

Comments are closed.