Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Com medo da catinga de Temer, Sarney procura outro partido para Roseana

O ex-presidente José Sarney está com muito medo da pré-candidatura de sua filha, Roseana Sarney, continuar sem emplacar. Após o fracasso de sua malfadada Caravana, até a ex-governadora também ficou receosa.

O ex-presidente sabe que para emplacar a candidatura de Roseana ele vai precisar de total apoio do Governo Federal, e, é aí que mora o perigo. Para ter o apoio do palácio do planalto é necessário apoiar o rejeitadíssimo Michel Temer.

Informações de bastidores dão conta que o chefe da oligarquia já articula nacionalmente a ida de Roseana para outra sigla. Zé Sarney já tentou levar a filha para o PSD (futuro partido de Zequinha Sarney) e já começou a tramar a filiação de Roseana ao DEM.

O que pesa em favor da permanência no PMDB é o tempo de TV e o “apoio” financeiro do governo federal. Pesam contra o partido de Temer, a imagem extremamente desgastada do presidente e da sigla e as recentes prisões.

De acordo com “O Estadão”, a articulação com o PSD não teria evoluído. Segundo o colunista Murilo Ramos, da revista Época, Sarney estaria tratando a filiação de Roseana ao DEM com a cúpula nacional. Aqui no Maranhão a sigla é comandada pelo deputado federal Juscelino Filho, aliado de primeira ordem do governador Flávio Dino.

Para piorar a situação da guerreira, seu pai vai viajar para Nova York no dia 03/04, faltando apenas 3 dias para o término da janela partidária. Sarney vai passar um mês nos Estados Unidos acompanhando a ex-primeira dama Marly Sarney em um tratamento médico.

13 Comnetários

  1. é melhor essa –rosengana- ir para MIAMI torrar as montanhas de dinheiro –arrecadadas- no Maranhão – O lugar ideal para bilionários gastarem seus bilhões —Miami— e a imperatriz dará tiauzinho ao povo e ao Maranhão —dizendo ….bye,bye trouxas, burros, enganados por 50 anos de oligarquia—bye, bye …….burros. E o Maranhão perderá sua imperatriz para Miami.

  2. A catinga dos dois, não sei qual a mais podre!, ambas são fétido e insuportável, o ambiente com esses dois tornam intragável, a favor do vento eles espalham podridão no Brasil inteiro.

  3. Para essa Rosengana não tem geito mesmo!!!!! Ela pode se filiar ate em todos os partidos más pra ela não há jeito que dê jeito dela ser eleita. Vai levar uma saraivada derrota histórica para o Flávio Dino meu povo.

  4. Esse blog só sabe dizer asneiras?
    Plantar mentiras é o seu trabalho?
    Blogueiro corrupto e mentiroso.
    Pago por esse governo medíocre e explorador dos pequenos empresários.

  5. Ninguém que duvide do Velho Sarney. O DEM já foi controlado pela família Sarney por muito tempo, ou seja, ele sabe o que fazer para conseguir o partido. Acho que nessa queda de braço o Flávio Dino não vence o José Sarney.

  6. o temer , temeroso vai imundar de bilhões as campanhas do PMDB -MDB—-então ninguém vai gastar um tostão das montanhas de dinheiro ==arrecadadas= e bem guardadas na suiça , vai aumentar as montanhas de dinheiro ROUBADO —-agora se …… o temer for apeado do poder POR DOENÇA, o que é perfeitamente possível ,78 anos, próstata ….AVC ….. infarto….tudo é possível aos viventes sobre a TERRA não é mesmo ?????…….aí……salve-se quem puder ….vamos ver cegos em tiroteio , não saberão para que lado correr ou levar chumbo ………

  7. minha avó já dizia ….BURROS NÃO ACABAM NUNCA …..veja bem , essa oligarquia sarneys, BILIONÁRIOS ( de onde mesmo vieram os bilhões dos sarnas ????????) deixaram o Maranhão na miséria, no atraso, com os piores indicadores sociais do Brasil —vivem nababescamente , sultão das arabias , tudo com dinheiro ………….. de onde mesmo ?????? e AINDA TEM BURROS PARA DEFENDÊ-LOS . Essa rosengana uma enganação, uma tapeação, escândalos, escândalos de jornal nacional , fantástico, desvios bilionários, com processos, o inicio da LAVAJATO foi detonado aqui no HOTEL…. mala com 1 400 000,00 destinada a membros do governo passado, tudo escancarado nos jornais, revistas e televisão—escancarado —– E COMO BURROS NÃO ACABAM MESMO …….. ainda tem burros defendendo oligarquia sarna ……… minha avó tinha razão—toda razão.

  8. 2 GAMBAS dos mais fedorentos, corruptos, ladrões de milhões, caras de pau, tudo que tem foi roubado dos cofres públicos, criminosos de ORCRIM —organização criminosa—-já era para estar PRESOS, MOFANDO NA PRISÃO HÁ MUITO TEMPO……… 2 gambas carniças —fede, fede, fede

Comments are closed.