Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Zé Reinaldo e Sarney unidos com Braide

Sem partido e ainda perdido em relação à sua pré-candidatura ao Senado, o deputado federal Zé Reinaldo tem como objetivo principal nas eleições de outubro agradar o oligarca José Sarney.

Na verdade, desde que rompeu com a oligarquia, ainda na década passada, Zé Reinaldo tenta reatar os laços com José Sarney. Em 2015, o deputado chegou até a propor uma aproximação entre Flávio Dino e o clã, com uma tese de ‘Pacto Pelo Maranhão’, prontamente refutada pelo governador.

Atualmente, Zé Reinaldo e José Sarney querem Braide na disputa ao governo do Estado. Com ele, Roseana tem uma chance mínima de não perder em 1º turno.

Zé Reinaldo quer prestar esse serviço a Sarney para fazer as pazes e porque acha que pode ficar com a 2ª vaga de senador do grupo Sarney, já que Lobão está debilitado e não vem agradando o clã com suas declarações.

Resta saber se Braide vai aceitar ser “bucha” de Roseana e se Lobão vai aceitar ser preterido pelo velho/novo aliado de Sarney.

Braide está com medo de ser enganado pelo grupo Sarney e dos dossiês sobre a Máfia de Anajatuba. Ele sabe que se ameaçar passar de Roseana terá a Mirante contra ele. Aí o Maranhão todo saberá quem é o verdadeiro Braide.

4 Comnetários

  1. Kkkkkk eita mais é muito desespero desses comunistas! Estão com medinho de Braide é??? Todo mundo que for contra Flávio Dino é Sarney??? Isso é muito desespero!

  2. Blogueiro comprado e mentiroso seus dias de babação estão contados. Vai perder a boquinha kkkkkk.
    Estão desesperados. Sabem que esse governo mediocre está com os dias contados.

Comments are closed.