Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Com o apoio dos bolsominions, Maura Jorge pode ser a terceira nas eleições de 2018

Por incrível que pareça, a pré-candidatura de Maura Jorge pode ser a tão falada terceira via do Maranhão. E não é porque a ex-deputada (laranja da oligarquia Sarney) esteja pontuando bem nas últimas pesquisas de intenções de voto. O fato é que Maura garantiu esta semana o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro à sua pré-candidatura ao governo.

Como é público e notório, Bolsonaro está em segundo lugar em todas as pesquisas e tem em seus seguidores adestrados sua maior força. Os bolsominions replicam tudo que o pré-candidato fala como se fosse uma verdade dogmática. E, é nisso que Maura Jorge aposta suas fichas.

Apesar de sua inexpressividade política, Maura Jorge, conseguiu uma vitória e tanto conquistando o apoio de Bolsonaro. Assumir o papel de candidata dos bolsominions do Maranhão pode tirar a pecha de candidata folclórica de Maura e colocar a ex-deputada em outro patamar.

Segundo pesquisas de consumo interno, a pré-candidata já alcança 49% de intenções de voto em alguns municípios do interior – reflexo do apoio de Bolsonaro. A ex-deputada vem se articulando junto as bases do interior e da igreja evangélica, pode garantir a aliança entre PSL e Podemos, já tem o apoio de Bolsonaro e seus bolsominions.

O que enche de esperanças Maura e sua turma são os fracos desempenhos de seus adversários imediatos. A possível terceira via, capitaneada por Roberto “Asa de Avião” Rocha não sai do chão e Braide de Anajatuba ainda não tem um partido que garanta estrutura de campanha. É nesse cenário de mediocridade que Maura Bolsominion surge.

Se Bolsonaro conseguir realmente transferir seus votos para Maura, a ex-deputada pode dispensar o papel de laranja e chegar para atrapalhar a hegemonia de Roseana como principal adversária de Dino.

6 Comnetários

  1. DE TODAS AS NOTAS QUE JA LI NESSE BLOG ESSA FOI A MAIS MALUCA/ENGRAÇADA KKKKKK NÃO SEI DE QUEM MAIS DEVE SORRIR, SE DO BLOGUEIRO/EDITOR OU DA PRÉ-CANDIDATA

  2. O editor do blog vai continuar com essa história de Máfia de Anajatuba? Desde a eleição de 2016, quando isso veio à tona pelos blogueiros alugados do La Ravardiere, não se avançou em nada?

  3. Desnecessário chamar de “Bolsominions”. O Jornalismo respira por aparelhos aqui no Maranhão, vamos ter respeito com quem pensa diferente de vcs.

    1. Bolsominions sim, ou melhor abominações cognitivas. Pois o que menos existe na cabeça de vocês são neurônios.

      1. “bolsominions” é usada pela esquerda (pelo falido corruPTo) e suas linhas auxiliares (como PSOL), liberais (que se dizem direita, mas têm discurso a favor do aborto e as drogas como a esquerda) e o establishment que tem horror do Bolsonaro.
        Já este este editor tem preferência a um candidato do establishment para impedir o crescimento da verdadeira direita (depois a queda em desgraça do PSDB, que fazia “falsa oposição” ao PT), classificada tudo que é nome, inclusive sequestando os personagens do Meu Malvado Favorito.

Comments are closed.