Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Zé e Braide de Anajatuba amolam a navalha contra “Asa de Avião”

O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (ainda sem partido) corre contra o tempo para encontrar alguma sigla que possa controlar no Maranhão. No dia 06/04 termina o período de janela partidária e Zé Navalha se movimenta diuturnamente para garantir sua candidatura ao Senado Federal.

Nesta semana, o parlamentar centrou suas forças no PSDB, controlado no Maranhão pelo senador Roberto “Asa de Avião” Rocha. Zé planeja um pulo do gato e vem mantendo contatos frequentes com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, presidente do PSDB e pré-candidato ao Planalto na esperança de tomar para si o partido.

Frustrado com o chute que pegou da direção nacional do DEM, “Navalha” apresentou o nome do deputado estadual Eduardo Braide (aquele ligado à Máfia de Anajatuba) para o chefe do tucanato nacional. A ideia de Zé Reinaldo seria escantear o Asa de Avião e lançar Braide, filiado ao PSDB, ao governo do estado, se lançar ao Senado pelos tucanos e destinar a outra vaga senatorial ao deputado estadual Alexandre Almeida.

O site da Revista Época antecipou ontem o plano maquiavélico e desesperado de Zé e seu aliado mais recente de Anajatuba para descartar as pretensões do Asa de Avião.

E a articulação de Zé Reinaldo faz todo sentido, pois, o Asa de Avião é tão pesado e ruim de voto que já lançou sua candidatura há quase três anos e não consegue passar de 4% de intenções de voto para o governo.

Asa já surgiu quebrado. Não decola, não sai do chão!

Comantário

  1. Esse tal ROBERTO “ASA DE AVIÃO” ROCHA, não passa de um despreparado e medíocre “politiqueiro” de meia tigela. Está colhendo o que plantou à pouco tempo atrás.!!!!! de fato ele está merecendo isso e merecerá muito mais o que virá pela frente.

Comments are closed.