Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Wellington do Curso mente descaradamente nas redes sociais

O deputado do Wellington do Curso (PP) vem utilizando suas redes sociais para mentir e tentar denegrir o trabalho sério e exemplar realizado pelo Batalhão de Policiamento Militar Rodoviário (BPRV).

O parlamentar segue a cartilha dos veículos de comunicação ligados a oligarquia Sarney que é a de ser oposição por ser, sem critério algum. O parlamentar e as viúvas da oligarquia desvirtuam completamente o objetivo principal da unidade, que é zelar pela segurança e cumprimento das leis.

Com a cantilena de que a BPRV só serve para apreender veículos e arrecadar recursos, o dono do Curso Wellington esquece que o aumento da fiscalização de trânsito em São Luís tem diminuído o número de autuações e multas aplicadas a condutores.

De acordo com registros do BPRV, enquanto nos últimos 3 anos cresceu em 93% o número de operações de fiscalização de ingestão de bebida alcoólica e direção veicular, o total de infrações registradas atualmente é de apenas 2% dos veículos abordados.

No comparativo com 2014, a diferença é gritante. De lá para cá o número de operações cresceu 39 vezes, saltando de 8 operações em 2014 para 312 no ano passado.

O resultado já é sentido no total de vidas salvas em todo o estado. Com as ações do Governo do Maranhão iniciadas desde 2015, em três anos, foram cerca de 2 mil vidas poupadas no trânsito maranhense, de acordo com dados do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT).

Enquanto a comunidade agradece o execelente trabalho da BPRV e a diminuição no numero de acidentes com vítimas fatais, o parlamentar do curso prefere o discurso fácil da mentira e do ódio.

Postagem mentirosa de deputado do curso nas redes sociais

 

5 Comnetários

  1. É triste ver um representante do povo fazer apologia às infrações de trânsito, somente para tentar se promover, ele nem pensa nas vidas que foram e estão sendo salvas com essas fiscalizações.

  2. As fiscalizações são bem vindas às pessoas de bem. Esse Deputado perdeu 4 anos que poderia ter trabalhado em prol do povo mas parece que só gosta de fofoca.

  3. Em 2014, o povo, em maioria jovens que em nome do famoso “Curso Wellington” votaram nele achando que ele seria um belo deputado. Tá aí a teoria provada quem atrás duma grande empresa , têm um péssimo político. Todos sabemos que a fiscalização deve acontecer justamente para salvar vidas, em vez disso ele prefere instigar informação errônea ao seu povo . Um deputado em prol do povo saberia disso.
    #WellingtonNuncaMais

  4. Mas ele está certo, todo mundo sabe que o objetivo não é “pegar” os bebuns, tanto é que o bafômetro está muito pouco presente nas blitzen’s.

Comments are closed.