Destaque

Não fizeram nada de sério pela educação agora querem atrapalhar quem faz”, dispara Dino sobre sarneyzistas

Nos últimos dias, interesses familiares têm motivado ataques contra o exitoso programa Escola Digna. Essas agressões sem lógica partem principalmente dos que tiveram décadas para mudar a realidade educacional do estado e não o fizeram.

Pelas redes sociais, o governador Flávio Dino respondeu àqueles que vem, injusta e irresponsavelmente, tentando macular o programa que está mudando a educação do Maranhão.

“Os fascistas do coronelismo maranhense atacam desesperadamente o Programa Escola Digna. Não querem que a população estude com qualidade. Não fizeram nada de sério pela educação e agora querem atrapalhar quem faz”, disparou Dino.

“No Maranhão, vivemos os últimos suspiros do coronelismo. Que está desesperado para voltar ao poder, em razão da síndrome de abstinência de privilégios e negociatas. Por isso, a agressividade que adotam. Mas será inútil. Vamos vencer DE NOVO”, completou o governador.

Os ataques sofridos pela oposição sarneyzista no Maranhão são praticamente em vão. Já que a imensa maioria das comunidades escolares e da sociedade está presenciando a realidade: nunca se investiu tanto em educação no Maranhão.

3 Comnetários

  1. essa ROSE ENGANA deveria envergonhar diante da qualidade da ESCOLA DIGNA DE FLÁVIO DINO—-mas vergonha na cara é para quem tem . VEJA A QUALIDADE DESSA SALA DE AULA—–QUALIDADE NUNCA VISTA NO MARANHÃO em 50 anos de IMPÉRIO SARNEYS——VITÓRIA FLÁVIO DINO —AVANTE MARANHÃO—-AVANTE —-FLÁVIO DINO 2018 —VITÓRIA COM 90% DOS VOTOS.

  2. Eles tem medo porque se o Maranhense estudar e começar a entender o que essa família fez de mal às gerações anteriores, eles nunca mais terão o poder, a chave do cofre de volta, como eles não sabem administrar nada, só ficaram milionários porque tinham o cofre à disposição, o desespero é grande.

Comments are closed.