Notícia

Não fizeram nada de sério pela educação agora querem atrapalhar quem faz”, dispara Dino sobre sarneyzistas

Nos últimos dias, interesses familiares têm motivado ataques contra o exitoso programa Escola Digna. Essas agressões sem lógica partem principalmente dos que tiveram décadas para mudar a realidade educacional do estado e não o fizeram.
Pelas redes sociais, o governador Flávio Dino respondeu àqueles que vem, injusta e irresponsavelmente, tentando macular o programa que está mudando a educação do Maranhão.
“Os fascistas do coronelismo maranhense atacam desesperadamente o Programa Escola Digna. Não querem que a população estude com qualidade. Não fizeram nada de sério pela educação e agora querem atrapalhar quem faz”, disparou Dino.
“No Maranhão, vivemos os últimos suspiros do coronelismo. Que está desesperado para voltar ao poder, em razão da síndrome de abstinência de privilégios e negociatas. Por isso, a agressividade que adotam. Mas será inútil. Vamos vencer DE NOVO”, completou o governador.
Os ataques sofridos pela oposição sarneyzista no Maranhão são praticamente em vão. Já que a imensa maioria das comunidades escolares e da sociedade está presenciando a realidade: nunca se investiu tanto em educação no Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.