Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Acredite se quiser: Bolsonaro quer Alexandre Frota como ministro da Cultura

Com Informações do Correio Braziliense

Parece até piada ou fake news de tão surreal, mas o pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) utilizou mesmo as redes sociais, nesta quarta-feira, para convidar o ator pornô Alexandre Frota para ser o ministro da cultura em sua eventual futura gestão.

 

O ator saiu recentemente do Patriotas, por seu passado em filmes pornográficos, e é um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro. O engraçado é que Frota foi reconhecido nacionalmente após ter gravado um filme pornô com a travesti Bianca Soares e ter assumido ser ex-namorado do pastor evangélico Marco Feliciano.

 

Frota, inclusive, foi convidado pelo pré-candidato a engrossar as fileiras do PSL e ser candidato nas eleições de 2018.

 

O ator pornô segue perfeitamente a cartilha do bolsominion autêntico. Frota utiliza frequentemente as redes sociais para atacar as minorias, feministas, partidos de esquerda, evangélicos e comunidade LGBT com declarações agressivas, preconceituosas e repletas de ódio e intolerância.

 

Frota anunciou em suas páginas sua presença acompanhando Bolsonaro no aeroporto de Curitiba nesta quarta-feira (28/3). Nas páginas, o ator segue com opiniões totalmente sem noção, como proposta de dissolução do Supremo Tribunal Federal, que, para ele, está “a serviço de Lula e do PT”. Hilário!

 

Recentemente, o bolsominion postou uma foto de uma mulher apenas de calcinha assistindo a entrevista do juiz Sérgio Moro ao programa Roda Viva.

 

O nível do ministro da cultura de Bolsonaro é tão baixo que, na semana passada, o ator se dirigiu às feministas usando a foto de uma mulher malhada usando apenas um fio dental. “Eu sei que as feminazis odeiam, mas nós gostamos depiladas cheirosas bem cuidadas cabelo lavado e felizes. A gente agradece muito”, disse.

 

12 Comnetários

  1. Hoje é fácil saber se uma notícia é fake ou não:
    1 – acesse o Google
    2 – faça a busca (no caso escreva bolsonaro e Alexandre frota)
    3 – veja os resultados
    4 – analise a credibilidade dos sites
    Conclusão: fiz a busca e apreensão mesma notícia está sendo veiculada em grandes sites como exame, veja, globo etc. Portanto não é fake

  2. esse é o Brasil que o povão deseja, os porcos vivem juntos, comem juntos e dorme juntos, vão para o inferno juntos….

  3. Isso deve ser mentira. Mas não esqueçam que já tivemos Gilberto Gil como ministro e Lula e Dilma como presidentes, existe coisa pior? O que vier depois disso é mera coincidência.

  4. O Bolsonaro falou isso em tom de brincadeira (existe um vídeo), mas a imprensa tendenciosa adora um “Fake news”.

  5. Foi somente uma brincadeira e já explicada, o negócio é que ele tá na frente das pesquisas e a imprensa fica doida procurando algo contra…

Comments are closed.