Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Militantes do PT formulam manifesto online contra o pedido de filiação de Waldir Maranhão

Se não bastasse a manifestação pública do presidente do Diretório do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes, contra a filiação de Waldir Maranhão ao partido, agora, a militância partidária está assinando um manifesto online contra o pedido de filiação do parlamentar a sigla.

A rejeição de Waldir é tão grande que em menos de meia hora mais de 100 filiados assinaram o manifesto.

Waldir era vice-presidente da Câmara no período do impeachment da presidente Dilma Rousseff e votou a favor de todos as pautas conservadoras, do presidente Temer, que feriram de morte a Constituição Federal e os direitos dos trabalhadores.

A reunião da executiva municipal do PT que aconteceria nesta terça-feira (27) foi adiada por Honorato Fernandes. O presidente divulgou comunicado informando que o adiamento aconteceu em virtude de que a pauta seria, apenas, tratar da filiação do deputado Waldir Maranhão ao partido.

Link do manisfesto:

Comantário

  1. o PT é mesmo PT —-partido das trevas—-O CANDIDATO ACIMA É A CARA DO PT——defendeu com canetaço e palhaçada a dilmanta no congresso, fez nós todos dar sonoras gargalhadas, defendeu a dilmanta na caneta , agora o PT rejeita o filho pródigo —uma ingratidão —-além DELE ser a cara do PT—- cabe aos eleitores fazer a escolha nas urnas ……. ELE É A CARA DO PT—- partido das trevas .—-cruz credo .

Comments are closed.