Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Waldir Maranhão coloca a faca no pescoço de Flávio Dino

Em entrevista, na noite desta segunda-feira (26), no hall de entrada da Assembleia Legislativa, o deputado federal Waldir Maranhão (ainda no Avante) colocou, literalmente, a faca no pescoço do governador Flavio Dino (PC do B).

Waldir disse que sua candidatura ao Senado Federal surgiu na época do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O parlamentar afirmou que Dino, Lula e Dilma se comprometeram em apoiar seu projeto de pré-candidatura ao Senado, durante as articulações de 2016.

O deputado estaria cobrando a fatura cara do período em que era presidente interino da Câmara Federal e tornou sem efeito o pedido de impeachment contra a então presidente Dilma Rousseff.

Quando questionado sobre o posicionamento público de rejeição da sua filiação ao PT por parte do presidente municipal do partido, vereador Honorato Fernandes, Waldir afirmou que o Partido dos Trabalhadores tem várias tendências e que se tratava de uma manifestação individual.

Confira a entrevista na íntegra:

2 Comnetários

  1. Flávio Dino mais que merece que Waldir Maranhão seja candidato a senador na sua chapa. Não desista Waldir, faça pressão nesse comunista! Já estou vendo Eliziane dançar nessa disputa kkkkk

Comments are closed.