Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Operação caça fantasma: MPF encaminha denúncia contra o cunhado de Roseana à PGR

Em junho de 2016, o presidente Michel Temer acomodou o advogado Samir Jorge Murad (Irmão de Jorge Murad e cunhado da ex-governadora Roseana Sarney) em um cargo de direção no Serviço Florestal Brasileiro (SFB).

O órgão é vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, ocupado pelo irmão de Roseana, Zequinha Sarney (PV), ou seja, ficou tudo em casa. Samir Murad ganhou cerca de 11.235 reais por mês sem, ao menos dar as caras no emprego.

E quem não gostou nada disso foi a Associação dos servidores da carreira de especialista em meio ambiente e do plano especial de cargos do MMA e do IBAMA – PECMA, no Distrito Federal (ASIBAMA/DF) que encaminhou ao, então, Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, uma denúncia de abandono de cargo e improbidade administrativa contra o Murad fantasma.

O fato novo é que a ASIBAMA/DF recebeu recentemente uma resposta da ação protocolada junto ao MPF. O Ministério encaminhou a denúncia ao Procurador da República no DF, Carlos Bruno Ferreira da Silva.

Parece que dessa vez vão pegar o fantasma!

Comantário

  1. para pegar FANTASMAS depende da assinatura do mesmo…….ESSE FANTASMA COM ESSA ASSINATURA ………… jamais será PEGO …… as famosas e manjadíssimas ASSINATURAS do MARANHÃO onde HONORÁVEIS BANDIDOS DE CARNE E OSSO NÃO , NÃO E NÃO SÃO PRESOS ……… imagina pegar fantasma ………esquece ……….impossível …….

Comments are closed.