Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Waldir Maranhão protocola pedido de filiação ao PT

Com informações do Maranhão 247

O deputado federal Waldir Maranhão protocolou, na tarde desta segunda-feira, 26, documento onde pede a filiação nos quadros do Partido dos Trabalhadores visando disputar uma vaga para o Senado Federal pelo estado do Maranhão.

No documento, Waldir lembra o momento crucial da sua carreira política quando, de forma corajosa e atendendo a pedidos de lideranças nacionais do PT, PCdoB e PDT, resolveu anular o impeachment da Dilma Rousseff na condição de então presidente da Câmara dos Deputados.

Agora o pedido de filiação do parlamentar será submetido às instâncias locais e nacionais do PT.

O pedido de Waldir não foi bem recebido pelas tendências internas do PT. O presidente do diretório municipal de São Luís, vereador Honorato Fernandes, inclusive utilizou as redes sociais e se mostrou contrário a filiação de Waldir Maranhão ao PT.

A militância do partido também não gostou nenhum pouco dessa articulação do deputado Waldir.

3 Comnetários

  1. defendeu a ANTA / DILMA , fez o BRASIL TUPINIQUIM dar gargalhadas da palhaçada digna dos TRAPALHÕES , nada mais justo de ser candidato a força do PT —- tem até a cara do PT —-faz um par de pote com o LULA —–uma dupla sertaneja das melhores —-sertão do nordeste.

  2. Esse vai acabar de afundar o PT!! PT e Waldir Maranhão. Oh, mundo q dá voltas!!! Porém, se tem o aval do condenado ladrão dono do partido, os petistas daqui vão meter o rabinho entre as pernas, assim como fizeram quando o chefe do Mensalão e Petrolão entregou o PT p/ os Sarneys.

  3. Engraçado, querido blogueiros, que você não fala que o principal articulador da atrapalhada de Waldir durante o processo de Impeachment foi o governador Flávio Dino. O deputado não fez aquela loucura à toa, houve um acordo e todo mundo neste país sabe. Agora o tempo passou e a fatura chegou, ele quer receber o apoio prometido e não vai fazer simplesmente como Zé Reinaldo. Tô louco para saber como vai ficar o tabuleiro dia 07/04. A eleição ainda nem começou a esquentar e Flávio Dino não terá vida fácil.

Comments are closed.