Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Após assumir candidatura, Temer procura conselhos de Sarney

Por Andréia Sadi do G1

O presidente Michel Temer procurou o ex-presidente José Sarney para discutir o cenário político no ano de eleições, além de temas relacionados ao Judiciário. Eles se encontraram neste sábado (24).

Sarney é um dos principais conselheiros do presidente Temer. Auxiliares do presidente afirmam que o presidente também quer conversar sobre sua candidatura à Presidência, após ter assumido publicamente nesta semana que avalia a possibilidade.

Em uma das últimas vezes em que conversaram, no começo de março, Temer e Sarney discutiram o cenário eleitoral envolvendo candidatos do MDB, além da quebra do sigilo bancário do presidente no inquérito dos portos.

Segundo assessores presidenciais, Temer e Sarney aproveitaram a conversa naquela ocasião, no Palácio do Planalto, para comentar o discurso do presidente Temer durante um evento em Brasília.

O ex-presidente José Sarney elogiou o trecho em que o presidente falou sobre “garantias individuais” e disse que a violação de um direito individual só pode surgir “se houver elementos robustos, suficientes, fortes, quase exaustivos”.

Auxiliares de Temer afirmam que esse trecho do discurso foi “endereçado” ao ministro Luís Roberto Barroso, que autorizou a quebra de sigilo de Temer no inquérito dos portos.

3 Comnetários

  1. em qualquer país sério do mundo HONORÁVEIS BANDIDOS, chefes de organização criminosa, ladrões de bilhões de dinheiro público JÁ ESTARIAM PRESOS HÁ MUITOS E MUITOS ANOS . JÁ ESTARIAM MOFANDO NA PRISÃO …..MOFANDO NA PRISÃO ……MOFANDO NA PRISÃO.

  2. DECADÊNCIA DO IMPÉRIO MIRANTE REFLETE NA RUÍNA DO SISTEMA PERICUMÃ EM PINHEIRO:
    Sem Roseanta Sarnento no comando do cofre do Estado, o sistema mirante de comunicação, descapitalizado, tende a sucumbir no fundo do poço.
    Tal depressão financeira tem refletido nos tentáculos do cartel pelo Maranhão adentro. Em Pinheiro, com ex-prefeito Filucaído distante do dinheiro da prefeitura, forçou, de igual modo, o sistema Pericumã a promover uma “defecação”, no quadro de lambe-sacos. Como o patrão teria dito: “Vamos comecar a defecar os mais burros e incompetentes!” Sobrou para o bafejador de microfone Nelsinha dos Santos e outros. Alguns dos defecados ou demitidos protestaram: “Ora, se o critério de demissão é a burrice, por que Paulinho Castro permaneceu?” Depois os indignados foram consolados, ao saberem que, embora burríssimo, Paulinho Vira-Lata conta com um fortíssimo aliado que lhe garante estabilidade funcional: o seu MAU CARÁTER. É graças a essa desvirtude que faz o antiprofissional
    manter-se grudado no sistema pericumã para se prestar, dentre outros deserviços: escrachar o governador Flávio Dino e aliados!

  3. O pior é que demitiram oito pessoas da Perimentira de PINHEIRO e botaram uma bicha fuxiqueira que nem de PINHEIRO é chegou num dia no outro já tava esculhambando famílias que não fazem parte da panelinha do ex prefeito, não informa nada passa o dia inteiro falando mal das pessoas. Hoje ele foi fazer uma reportagem em uma rua fazendo sensacionalismo pra falar mal do prefeito o povo da rua não deixou ele gravar a matéria .eles pensam que o povo ainda é otário acabou esse tempo papai o povo agora é informado e sabe quando é e quando não é perseguição. Falam mal de Flávio Dino porque deixaram de ter as chaves do cofre. Uma pergunta qual a obra feita pela ex GOVERNADORA naquela cidade qual em quase vinte anos de governo?? Não tem uma papai , qual a obra que tem em PINHEIRO do deputado traidor em três mandatos ?? Não tem uma siquer papai. É só PERSEGUIÇÃO e mais nada, mas o povo tá atento e informado.

Comments are closed.