Notícia

A novela de reconstrução do Costa Rodrigues, depois de dez anos, chega ao fim”, destaca Flávio Dino

“A novela de reconstrução do Costa Rodrigues, depois de dez anos, chega ao fim, o ginásio está definitivamente, verdadeiramente entregue a todos os desportistas do Maranhão”. Com esta declaração,  o governador Flávio Dino reinaugurou uma das mais importantes praças esportivas do Maranhão.
Alvo da perseguição política da família Sarney, o Costa Rodrigues passou 10 anos fechado. Em 2009, durante golpe judicial que cassou Jackson Lago, o ginásio passava por reformas. Depois de assumir, Roseana Sarney usou as obras do Costa Rodrigues para criar uma narrativa que visava colar a imagem de corrupto no ex-governador.
A perseguição de Roseana acabou atrapalhando os esportistas maranhenses, que foram penalizados com o uso político da obra. Alheia aos benefícios para a população, ela fez pouco caso do mais importante ginásio de São Luís e abandonou completamente o Costa Rodrigues.
Eis que Flávio Dino retomou as obras do ginásio e, finalmente, depois de 10 anos, os esportistas maranhenses terão a disposição um moderno equipamento para a realização de competições.
As querelas políticas foram deixadas de lado no governo Flávio Dino, e o objetivo é sempre o benefício para a população.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.