Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

A novela de reconstrução do Costa Rodrigues, depois de dez anos, chega ao fim”, destaca Flávio Dino

“A novela de reconstrução do Costa Rodrigues, depois de dez anos, chega ao fim, o ginásio está definitivamente, verdadeiramente entregue a todos os desportistas do Maranhão”. Com esta declaração,  o governador Flávio Dino reinaugurou uma das mais importantes praças esportivas do Maranhão.

Alvo da perseguição política da família Sarney, o Costa Rodrigues passou 10 anos fechado. Em 2009, durante golpe judicial que cassou Jackson Lago, o ginásio passava por reformas. Depois de assumir, Roseana Sarney usou as obras do Costa Rodrigues para criar uma narrativa que visava colar a imagem de corrupto no ex-governador.

A perseguição de Roseana acabou atrapalhando os esportistas maranhenses, que foram penalizados com o uso político da obra. Alheia aos benefícios para a população, ela fez pouco caso do mais importante ginásio de São Luís e abandonou completamente o Costa Rodrigues.

Eis que Flávio Dino retomou as obras do ginásio e, finalmente, depois de 10 anos, os esportistas maranhenses terão a disposição um moderno equipamento para a realização de competições.

As querelas políticas foram deixadas de lado no governo Flávio Dino, e o objetivo é sempre o benefício para a população.

5 Comnetários

  1. Um dos culpados por esse atraso está na foto e está fazendo pose de santo. Weverton não te esquece que tu és o principal culpado disso. Pena que a justiça no Brasil não presta.

  2. novo ginásio de esportes —-PADRÃO DE QUALIDADE—ALTA QUALIDADE –GOVERNADOR FLÁVIO DINO —-tudo que fez e faz é da mais alta qualidade —NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—–NOVO MARANHÃO LIBERTO DA PEÇONHA SARNA QUE ATÉ 2014 ==INFESTAVA==NECROSAVA — TUDO E TODOS menos a oligarquia bilionária — AVANTE FLÁVIO DINO —AVANTE PARA O BEM DO POVO MARANHENSE QUE SOFREU NA CHIBATA SARNEY POR LONGOS 50 ANOS….VIVA MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—-VITÓRIA , VITÓRIA , VITÓRIA COM DEUS E NOSSOS VOTOS —FLÁVIO DINO 2018

  3. SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO, A CRIATURA QUE EMBOLSOU OS 5 MILHÕES DESSA OBRA DO COSTA RODRIGUES, TER A CARA DE PAÚ DE COMPARECER EM SUA INAUGURAÇÃO, QUE DEVERIA TER ACONTECIDO A UMA DECADA ATRÁS E SE TORNOU TARDIA POR SUA CULPA WEVERTON ROCHA: TENS MUITA SORTE DE MORAR EM UM PAIS QUE SOFRE DE AMNÉSIA, POIS SE FOSSE EM UMA NAÇÃO SÉRIA, O MÁXIMO QUE VC CONSEGUIRIA ERA ASSISTIR ESSE EVENTO DE UMA TV EM UMA CELA DE SEGURANÇA MÁXIMA.
    NÃO DUVIDEM SE ESSE BANDIDO FOR ELEITO SENADOR DA REPÚBLICA, POIS O MARANHENSE TEM UM CORAÇÃO BONDOSO E UMA MEMÓRIA MUITO CURTA.
    LAMENTÁVEL

Comments are closed.