Notícia

Costa Rodrigues: Sampaio Basquete e Catanduva se enfrentam na reinauguração do ginásio

As meninas do Sampaio Basquete enfrentam a equipe de Catanduva pela segunda rodada do segundo turno da Liga de Basquete Feminino 2018. O tricolor defende a vice-liderança da LBF na partida que marca a reinauguração do Ginásio Costa Rodrigues.

O espaço, símbolo do esporte no estado, passou por reforma total e será entregue aos atletas maranhenses. Um diferencial do novo prédio é a fachada toda com elementos artísticos do Grafite. A cerimônia de reinauguração será nesta sexta-feira (23/03) às 18h30. O duelo entre Sampaio e Catanduva começa às 20h00.

Com os serviços de reforma e adequação, o novo Costa Rodrigues recebeu melhorias na estrutura interna e externa. Na área interna além da troca do telhado, o piso de madeira foi trocado por um piso emborrachado que vai oferecer melhores condições para competições esportivas. O espaço ganhou 878 cadeiras novas na arquibancada.

As 10 salas reservadas para federações, o auditório e dois alojamentos cada um com capacidade para 40 atletas ganharam instalações de ar condicionado. Na área externa a entrada ganhou um novo visual com a construção de uma pracinha ligando à área de acesso ao ginásio. Todas as áreas do prédio receberam serviços hidráulicos, elétricos e pintura. O Governo investiu cerca de R$ 1,2 milhão na reforma dessa casa do esporte.

E as chances de triunfo do tricolor são muitas. A Bolívia Querida vai tentar aproveitar a fragilidade do adversário, que ainda não venceu nenhum jogo na temporada.

Sampaio Basquete é o vice-líder da LBF 2018

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.