Notícia

Minirreforma: Flávio Dino escolhe dia 02 de abril para empossar novos secretários

O governador Flávio Dino (PC do B) já começou a minirreforma de seu secretariado e escolheu a segunda-feira (02/04) para empossar os novos gestores.

A exceção fica pela troca no Comando Geral da PM. Por se tratar de uma cerimônia militar será realizada na próxima terça-feira (27/03).

O subcomandante-geral, Jorge Luongo, assume o cargo no lugar do Coronel Pereira, que vai concorrer ao mandato de deputado estadual. O novo subcomandante-geral será o coronel Pedro Ribeiro, que atualmente coordena o Comando Metropolitano.

Na manhã desta quinta-feira (22/03), Dino anunciou que a advogada Karen Barros será a nova presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Consumidor do Maranhão (PROCON-MA).

O atual presidente do Instituto, Duarte Júnior, deixa a pasta para se candidatar ao cargo de deputado estadual.

Outras mudanças foram anunciadas na semana passada. Adelmo Soares, que é pré-candidato a deputado estadual, vai deixar a Secretaria de Agricultura Familiar. Em seu lugar assume o, até então, presidente da AGERP, Júlio Correa. Lorrana Santana, atual secretária adjunta da SAF, assume a presidência da AGERP.

Ao todo estão previstas 11 mudanças em Pastas estaduais. A desincompatibilização deve acontecer até o dia 6 de abril. Flávio Dino deve anunciar, pelas redes sociais, todos os novos secretários até o final da próxima semana.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.