Notícia

Lanterninhas: Maura Jorge e Coronel Monteiro brigam pelo apoio de Bolsonaro

Os dois lanternas em todas as pesquisas eleitorais pelo Governo do Estado, Maura Jorge (Podemos) e Coronel Monteiro, travam uma hilária e intensa disputa pelo apoio do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ).
 
Enquanto a ex-deputada Maura Jorge comemora a declaração de apoio de Bolsonaro à sua pré-candidatura ao governo, o Coronel Monteiro manda seus subordinados chamarem Maura de galinha (faz barulho para colocar ovo pequeno).
 
A coisa é tão cômica que o Coronel Monteiro, autointitulado como Pata (coloca ovo grande sem gritar), se considera o único capaz de chegar ao segundo turno, ameaçando a candidatura de Roseana Sarney (MDB). Monteiro acredita ser o “escolhido” para derrotar o governador Flávio Dino. É muita viagem!
 
O mais engraçado é que os seguidores do Coronel “Pata” Monteiro têm certeza que Zé Sarney foi o articulador da declaração de apoio de Bolsonaro à Maura Jorge. O chefe da oligarquia estaria tramando a degola da pré-candidatura de Monteiro. É para sorrir!
 
Para tornar a história ainda mais comédia, os bolsominions de Monteiro também acreditam que o deputado Aluísio Mendes (PODE) vai abdicar de tentar sua reeleição para se aventurar de vice na chapa do Coronel Pata.
 
A briga entre os bolsominions pela lanterninha promete!  
Coronel “Pata” Monteiro ao lado de Bolsonaro

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.