Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Zé Reinaldo de olho na vaga de Lobão

As chances do senador Edison Lobão (MDB) se viabilizar como um dos candidatos da oligarquia Sarney para mais um mandato no Senado Federal diminuem a cada dia.

Se não bastassem todos escândalos de corrupção atrelados ao esquálido da Odebrecht (três inquéritos na Lava Jato e um no Eletrolão, fazendas fantasmas entre outros), o “Congresso em Foco” descobriu a existência de um escritório fantasma do parlamentar no bairro do Calhau.

Para piorar a situação, Lobão sofreu um acidente domiciliar, na semana passada, e precisou passar por uma cirurgia para recuperar a fratura no fêmur. Os fatos afastaram o senador da malfadada “Caravana da Guerreira” e, por incrível que pareça, reaproximaram o deputado José Reinado (sem partido) da oligarquia Sarney.

Zé Navalha, que de besta não tem nada, já conversa com Zé Sarney na tentativa de tomar a vaga de Lobão como candidato do grupo ao Senado, disposto até a abandonar uma terceira via capitaneada por Roberto Rocha (PSDB) ou pelo deputado Eduardo Braide (PMN).

Esse Zé Reinaldo não perde tempo!

9 Comnetários

  1. BLOGUEIRO MENTIROSO!!! TENTA PASSAR PARA OS ANALFABETOS QUE A 3° VIA FICARÁ ENFRAQUECIDA COM A “SUPOSTA” IDA DE ZE REINALDO PARA A OLIGARQUIA. NÃO VAI CONSEGUIR. A CANDIDATURA DE BRAIDE ESTÁ CAUSANDO ALVOROÇO NOS LEÕES; E NOS MIOLOS DOS BLOGUEIROS FINANCIADOS PELO GOVERNO TBM…

  2. Lamento essa postagem do caro Leandro Miranda. Todos nós sabemos q uma das grandes lideranças da oposição desse estado foi p ze Reinaldo.acho q cabe respeito a ele, caro Leandro está criando factoide a todo preço para bajular seu patrão Weverton tocha, q ridícula essa posição

  3. Mais uma vez o Braide vai ser derrotado pelo Dino e dessa vez a pancada vai ser maior e ficar sem mandato. aguardem…

  4. Mesmo sem o apoio de Flávio Dino, nenhum outro nome tem mais história e respeito da população pelo que vez: iniciou a derrocada dos Sarneys!
    Se as alianças partidárias “forçam” Dino a apoiar outros nomes, o que é inaceitável é atacar e tentar manchar a imagem de José Reinaldo a todo custo.
    Somente para relembrar, a imagem ridícula de Lula apoiando Roseana a mando de Sarney não foi esquecida pelo povo e da mesma forma não será, quando Dino abandonar José Reinaldo para apoiar nomes de condutas extremamente “duvidosas”.

Comments are closed.