Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

A solidão de Roseana Sarney

Pré-candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney terá um grande problema para enfrentar Flávio Dino nas urnas: a solidão. Abandonada por antigos aliados, a ex-governadora ainda tem que conviver com o problema de saúde de Edison Lobão – seu fiel escudeiro – e a briga declarada contra os policiais e os evangélicos.

O isolamento de Roseana já foi percebido durante a sua caravana. Sem apoio popular, ela se reuniu apenas com ex-lideranças municipais na grande maioria dos interiores que visitou. De parlamentares, apenas os que fazem parte da sua rede familiar.

A queda do senador Edison Lobão, que fraturou o fêmur esta semana, dificulta mais ainda a vida de Roseana. Pela idade avançada, ele terá longa e difícil recuperação, estando em risco, até mesmo, de disputar a reeleição ao Senado.

A cruzada que foi aberta pelos sarneyzistas contra a Polícia Militar – Edinho Lobão chegou a classificá-los como nazistas – e aos evangélicos – que sofrem ataques diários do império midiático dos Sarneys – isola ainda mais Roseana da disputa.

Só sobrou para caminhar ao lado de Roseana, como pontas de lança da sua possível candidatura, os intragáveis Edinho Lobão e Jorge Murad. O cenário para a ex-governadora é de solidão total. Pior que, enquanto isso, ela ainda vê Flávio Dino agregar apoios e aumentar suas bases políticas.

Se acompanhada já estava difícil para Roseana, sozinha mesmo é que ela não conseguirá voltar a comandar os cofres do estado, como é desejo da sua família.

12 Comnetários

  1. Que tipo de água vc anda bebendo blogueiro? É cada postagem uma mais desesperada que a outra, amigo vc esqueçeu o provérbio polular? Só se joga pedra em mangueira que dá fruto bom,se Roseana não tem chançe com teu patrão,porque a cada hora uma postagem com nome dela,começa a soar estranho a tão cantada Vitória esmagadora no primeiro turno

    1. Amigo … É uma lógica terrível para a família Sarney que vc deposita chance… O Flávio trabalhou para quem vota… O povo… Arraia miúda… E eles serão grátis em outubro… É simples… O povo que foi beneficiado com o Bolsa Escola, com os IEMAS, Escolas de tempo integral, que receberam casas, que foram beneficiados com o mais renda e o cheque casa, com o Cidadão do mundo, com o lindo projeto travessia e a casa ninar, com o Hospital de ortopedia e o centro SORRIR, com 7 hospitais regionais e uma universidade do sul do Maranhão, com um investimento maciço em segurança… Restaurantes populares e títulos de terra a cada AGRITEC… mas vc pode continuar acreditando na tia Rose até a eleição ou até a desistência dela… Isso é democracia

  2. Esse cara que não faço questão de conhecer deveria pelo menos ter amor pelos filhos e ter uma postura de homem.

  3. a oligarquia sarney durante 50 anos de império sobre o Maranhão tornaram BILIONÁRIOS e com aposentadorias MILIONÁRIAS —75 mil e 55 mil por mês pelo INSS —-DE ONDE MESMO VIERAM OS BILHÕES DOS SARNEYS ???????? Os sarnas e a engana/engana durante 50 anos o MARANHÃO E SEU COFRE FORAM ==PROPRIEDADES== particular dos sarnas —– aconteceu o que a oligarquia nunca imaginou na vida—-O POVO MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEY —-ACORDOU DA ENGANAÇÃO ETERNA DA ENGANA/ENGANA —–somente isso —acordou—tomou nojo de oligarquia, tomou nojo desses vampiros que somente sugaram as riquezas do estado em beneficio da famiglia. E outra coisa , as oligarquias, os impérios, as famiglias imperiais passam, a história VIRA A PÁGINA na marra, os povos evoluem , além da colheita de tudo que foi plantado—AGORA ATENÇÃO MARANHENSES DO BEM , MARANHENSES DECENTES —-a oligarquia está desesperada pelo cofre do MARANHÃO mesmo sendo BILIONÁRIOS não conseguem viver sem o amado e estimado cofre do Maranhão—-MUITO CUIDADO—-com demônios não se brinca , qualquer descuido pode ser fatal. CUIDADO com o mal.

  4. As viúvas estão desesperadas . A Caravana ridícula é o retrato do que a Roseana pode conseguir em 2018.
    É muito fácil vir aqui e esculhambar o jornalista. Difícil é mostrar fotos de lideranças significativas ao lado de quem foi governadora em quatro mandatos, senadora, deputada federal etc…

  5. uma oligarquia império que deixou o Maranhão com os piores indicadores sociais do Brasil , padrão África Negra , BILIONÁRIOS na cara dura , toda a FAMIGLIA nadando na dinheirama SEM TRABALHAR , aposentadorias milionárias de inss, e ainda encontra trouxas , burros para defendê-los—atenção burros …..oligarquia bilionária ….de onde vieram os bilhões ????? resposta para os burros —DO POVO MARANHENSE —que ficou com o atraso, com a miséria, com as piores condições sociais do Brasil.

  6. os maranhenses do bem que sofreram por 50 anos na chibata dos SARNEYS ainda vão agradecer muito a DEUS pela sua justiça . Veja o exemplo do ladrão -mor paulo maluf —garroteado, esmagado pela moenda da justiça divina , onde está aquele arrogante, debochado, cara de pau , bilionário paulo maluf ?????? agora no acerto com a justiça divina , o que espera TODOS OS LADRÕES E LADRONAS DE DINHEIRO PÚBLICO DO BRASIL E DO MARANHÃO . Vamos ainda agradecer muito a DEUS sua eterna justiça .Aguardemos com fé esse dia , a cada dia mais perto……

  7. A solidão é fera a solidão devora, é amiga das hora e prima irmã do tempo, que faz nossos relógios caminharem lentos, causando o descompasso do seu coração.

  8. O melhor blog do Maranhão, mostra as verdades que a Mirante não mostra, aqui podemos conhecer melhor a famigerada família que colocou o Estado na rabeira do desenvolvimento, alguém tinha que afastar essa família do domínio total da chave do cofre. Parabéns ao Governo atual, a sinhazinha tem muito dinheiro, ela que vá gastar em Las Vegas.

Comments are closed.