Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana encerra caravana com fracassos, isolamento, mentiras e baixarias

A ex-governadora Roseana Sarney encerrou a sua primeira caravana de pré-candidatura ao governo do estado no final da semana passada. Depois de percorrer 30 municípios em nove dias de viagem, os atos dela foram marcados pelo isolamento político do seu grupo, fracassos de público na grande maioria das cidades e baixarias contra Flávio Dino.

Outra característica da Caravana de Roseana que chamou atenção no meio político foi a quantidade de mentiras proferidas pela ex-governadora durante seus discursos nos municípios. Essa deverá ser a tônica durante toda a sua campanha. De obras que não construiu, passando por apoio de prefeito que não existe até maternidade de estradas federais, as falas de Roseana foram um festival de inverdades.

Reunida, na grande maioria dos municípios, na varanda da casa de ex-prefeitos, Roseana não conseguiu agregar público em quase nenhuma cidade, a não ser em três que teve participação maciça de funcionários da prefeitura. De resto, encontros que mais pareciam de candidatos a vereador.

O isolamento também foi marca forte durante as andanças de Roseana. Até seu irmão, Sarney Filho, só se fez presente em um dia de um total de nove da Caravana. Os atos foram compostos por ex-auxiliares como o chefe da Máfia da Sefaz, Cláudio Trinchão, o ex-genro e ex-deputado estadual, Carlos Filho, o sobrinho Adriano Sarney e o sobrinho de consideração, Edilázio Júnior. Lobão e Edinho se revezaram durante os eventos.

A Caravana de Roseana marca uma nova fase do clã Sarney. Nos últimos 50 anos, nunca a oligarquia esteve tão isolada como agora. Com um adversário popular e que possui boa aprovação ao seu governo, Roseana terá muitas dificuldades durante as eleições, já que, sem a máquina, o grupo do oligarca José Sarney já provou sua fraqueza.

Fracassada, isolada e apelando para baixarias, Roseana terá muitas dificuldades se disputar mesmo o governo do Estado.

26 Comnetários

  1. Roseana vive de mentiras. O Maranhão não quer mais essa mulher por aqui.
    Flavio Dino vai ser reeleito com mais de 70% dos votos maranhenses para desespero da oligarquia.

  2. Infelizmente o povo não é mais bobo. Essa família só enriqueceu as nossas custas. Só votoa nessa família quem é desinformado. O Maranhão tem dificuldades tem, mas se ver claramente os avanços dessa nova gestão. E só lembrando, não estou sendo pago para falar essas coisas. É o meu ponto de vista.

  3. Graças a DEUS que a guerreira estar de volta. O povo clama por Socorro! VOLTA ROSEANE. Atendendo ao clamor de um povo sofrido a Guerreira voltou…

  4. Tá louco é,porra de volta guerreira?fale por vc negócio que o povo clama,quer mais 50 anos de desgraça nas costas do povo,sai de reto com essa família dos infernos pra bem longe do Maranhão

  5. Eu não vejo nada de relevante no governo de Flavio Dino a não ser agora nesse periodo de campanha p enganar alguns idiotas ou os que recebem algum beneficio do governo! # Volta Roseana

  6. Flávio Dino não fez nada do que prometeu na campjatinhoso mudou o jeito corrupto de governar dos governos passados, a página não virou, corrupção na saúde, aluguéis camaradas, aluguel de jatunhos, está fazendo tudo o que ele condenava. Temos que mudar o Maranhão pela terceira via, e para isso temos que eleger Braide governador. Vamos mudar essa maneira dos comunista de perseguir, prendendo mitos e carros e fazendo leilão relâmpago. Chega Flávio Dino, o teu fim chegou.

  7. Ela só tá colhendo que ela plantou todos esses anos !!! Estamos olhando um governo caminhando mesmo com Brasil todo em dificuldades por conta também de tanta corrupção!!! Governador Flávio Dino tem meu respeito.

  8. Roseana, cruz credo, o povo não merece, são 14 anos de desgoverno, só doido quer que isso aumente pra 18. SARNAS nunca mais, MURAD nunca mais.

  9. Desde quando eu mim entendo como gente que vejo o Sarney mandar no Maranhão e no Brasil chega, Sarney nunca mais e guerreira, tão precisando de guerreiro na Síria some logo xô sarneis o Maranhão não merece mais.

  10. a oligarquia SARNEY –BILIONÁRIA —com aposentadorias milionárias—a engana/engana -55 000,00 por mês de aposentadoria INSS—- o pai – 75 000,00 por mês de aposentadoria do inss—–só trouxa para chamar de guerreira uma enganação que enganou a todos os maranhenses por 4 mandatos um deles na marra, a força contra o saudoso DR JACKSON LAGO —-guerreira ???? CRUZ CREDO —-XÔ SATANÁS —-vai guerrear em MIAMI , TORRANDO OS BILHÕES ===ARRECADADOS NO MARANHÃO === arrecadados , arrecadados………a engana/engana não engana a mais ninguém—-alguns GATOS PINGADOS AINDA CAI NA ENGANAÇÃO —-GATOS PINGADOS E BURROS.

  11. Pra quem não conhece o trabalho do Governador procure saber o que é o Plano Mais IDH e o que ele vem trazendo de benefícios pra milhares de maranhenses que viviam isolados e sem nenhum acesso às políticas públicas…São pessoas que saíram da invisibilidade e tem hoje oportunidades que nunca tiveram antes por meio de programas que foram criados dentro do Plano Mais IDH como: Programa de fomento, pela agricultura familiar para o incentivar a produção de alimentos, erradicação do analfabetismo através do “Sim eu Posso”, Força Estadual de Saúde, Primeira e Segunda Água, Minha casa meu Maranhão, Escola digna, Iema… é muitos outros.
    Trabalho em Município que Desde a emancipação a mais de 20 anos somente agora com este governo teve a oportunidade de receber sua primeira ambulância… criticar é um direito de qualquer cidadão, mas dizer que o governo não trabalha, isso é demais.

  12. Flávio Dino não terá meu voto. Pode até ganhar mas não será as munhas custas como em 2014. Motivos: traiu o movimento das rádios comunitárias que por mais de 2 anos veicularam matérias midiáticas do governo na ilusao que receberiam ajuda financeira para manutenção. Ao final do terceiro ano de gestão, tentou nos enganar com um tal kit que contém aparelhos inferiores aos que, muitos utilizam nas emissoras como mesa de 4 canais e microfones C1, sem que para isso o governo desse algo, (incluindo uma parabólica) quando na verdade, o governo quer mesmo é induzir as comunitárias fazerem rede com Radio Timbira para promover a gestão e ganhar votos com a força da comunicação comunitária.

    1. KKKK. vendeu teu voto em troca de uma ajudinha financeira. Bem feito. Volta guerreira, vai pra miami curtir com os milhões tirados do povo do Maranhão. O nosso Estado não merece tanto sofrimento.

  13. É inadmissível que pessoas conscientes, inteligentes, que amam de verdade o Maranhão queiram a volta dessa família e seus comparsas que acabaram com nosso estado.

  14. Tem gente que gosta de ser açoitado, gosta da chibata, estão com saudades da guerreira que nunca enfrentou uma guerra, uma sinhazinha que não sabe o que o povo do seu estado passa, sofre, por culpa dos seus desgovernos. Sarney nunca mais, vai gastar teu dinheiro com Murad em Miami ou Las Vegas.

  15. Branca vai esquentar a Barriga num 6 Bocas da Consul , Esfriar a Barriga num Tanque ou Dançar Balé com a Vassoura. Aqui no Mará o Povo não te quer mais não !!!

Comments are closed.