Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Família Macedo de Porto Franco morde a língua

A família da deputada estadual Valéria Macedo e do deputado federal Deoclides Macedo, ambos do PDT, recebeu a malfadada caravana da “guerreira” na cidade Estreito.

Com o sorriso estampado no rosto, ao lado da ex-governadora, estavam Dona Maria de Jesus Macedo, Jano Macedo e Marcelo Macedo. Pais e irmão dos dois parlamentares da base de apoio do Governador Flávio Dino.

A contradição fica por conta dos Macedos terem criticado tanto o prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio (PSD), pelo fato do gestor ter recebido toda trupe da guerreira.

Agora, os Macedos posam para foto e mordem a língua!

Comantário

  1. no desespero para ter o COFRE DO MARANHÃO novamente em mãos para ADMINISTRÁ-LO ……abraça até o demônio , sobe em cadeiras para fazer discurso para os otários, burros que foram escutar a ex-imperatriz que não consegue viver sem o cofre do estado . A FAMIGLIA toda girava em volta do cofre durante 50 anos de IMPÉRIO SARNEY NO MARANHÃO —deixaram o Maranhão no atraso, na miséria , com os piores indicadores sociais do Brasil e …….saíram BILIONÁRIOS e com aposentadorias MILIONÁRIAS —55 mil —–75 mil por mês—- OLIGARQUIA SUGA MESMO ATÉ A ÚLTIMA GOTA DO COFRE PÚBLICO —– adeus oligarquia sarna, sarnento, …adeus engana/engana —O POVO MARANHENSE ACORDOU E……TOMOU NOJO, NOJO E NOJO DE OLIGARQUIA ……somente isso NOJO . OLIGARQUIA vão para MIAMI curtir os BILHÕES arrecadados no MARANHÃO —a vida é curta e tudo passa ……no céu não precisa de bilhões …….e nem no inferno .

Comments are closed.