Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

PSDB: “Asa de Avião” só leva baixo clero pro ninho tucano

O auto-intitulado “Asa de avião” está conseguindo mesmo acabar com o PSDB do Maranhão. Do alto do seu glacial “pé polar”, o senador e presidente estadual do PSDB, Roberto Rocha reuniu, durante a semana, em seu escritório os novos tucanos.

E o que se viu foi um festival de renegados do baixo clero da política maranhense e de ex-sei-lá-o-que.

É impagável, mas os destaques ficaram por conta da filiação do vereador Estevão Aragão, do ex-vereador João Bentivi, do ex-prefeito de Barreirinhas, Leo Costa e do folclórico João Cancio. Patético!

As especulações davam conta que o Asa de Avião conseguiria levar para o ninho tucano figuras de maior destaque como o ex-governador José Reinaldo (ainda sem partido), o vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior, a deputada federal Luana Costa e os deputados estaduais Wellington Curso e Alexandre Almeida. Ficou só na especulação mesmo.

O PSDB corre o risco de praticamente desaparecer do Maranhão após as eleições de outubro. Não tem nenhum candidato com possibilidades reais de vitória seja pra Assembleia Legislativa ou pro Congresso Nacional.

E a candidatura do Asa de Avião ao Governo do Estado não passa de um voo rasteiro, tão gelada como seu já conhecido pé polar.