Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Eliziane reconhece avanços na Educação, e é atacada covardemente por blogueiros da oligarquia

Causou estranheza entre os educadores maranhenses os ataques à deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA), que esta semana elogiou as ações do governo Flávio Dino (PCdoB) na Educação do Maranhão na Câmara Federal.

O que exatamente estes blogs estariam criticando na fala da deputada Eliziane Gama? Seria as escolas em tempo integral, que antes havia uma única que funcionava de maneira capenga e sem um projeto definido e agora têm 18 escolas?! Esta seria a raiva que mobiliza os blogueiros e seus patrões?! Ou seriam as ações de evitar escolas de taipa, criando o que a atual gestão chama de “Escola Digna”?!

Os professores da rede estadual, hoje, conseguem avançar na carreira sem ter que mendigar para isto. O salário avança do piso ao teto salarial, teto este que antes era só um sonho, agora chega cada vez mais perto dos professores.

De fato, investir em educação dá medo àqueles que sempre usaram da falta dela para se perpetuar e dominar o Maranhão, como fizeram durante 50 anos.

Por isso os ataques covardemente direcionados a Eliziane e Dino.

Comantário

  1. PODEM CHORARA… VÃO PERDER NO VOTO… QUEM VOTA É O POVO… O POVO QUE ESTÁ SENDO BENEFICIADO COM AS ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL, OS PROFESSORES QUE GANHAM O MAIOR SALARIO DA REDE ESTADUAL DO BRASIL… AS FAMILIAS QUE RECEBEM O BOLSA ESCOLA… OS BENEFICIADOS COM O MAIS RENDA… COM O CHEQUE CASA… OS ALUNOS DO CIDADÃO DO MUNDO…. OS PACIENTES CIRURGIADOS NO HOSPITAL DE TRAUMA E ORTOPEDIA QUE JÁ SUPERARAM 1.000 ATENDIMENTOS… OS MILHARES QUE ESTÃO SENDO ATNDIDOS NO SORRIR… OS QUE ESTUDAM NO IEMA… ENFIM… NÃO ADIANTA… SÃO MUITOS VOTOS DE GRATIDÃO… AO GOVERNADOR

Comments are closed.