Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Mais um fiasco da Caravana da Oligarquia: Em Estreito, a “guerreira” pegou toco até de Prefeito do MDB

A Caravana da Oligarquia segue sendo motivo de piadas e desprestígio político. Depois de passar vergonha na Maçonaria de Santa Inês, do clima de velório em Santa Luzia, da reunião em uma varanda em Buriticupu e da coação sofrida pelos funcionários comissionados e terceirizados em Imperatriz, agora a “Guerreira” tomou um toco bonito do prefeito de Estreito Cícero Moraes “Cicin” (MDB), mesmo partido da filha de Zé Sarney.

Totalmente isolada e com uma rejeição em níveis estratosféricos, a princesa da Odebrecht já chegou a apelar pelo apoio do golpista Michel Temer. Politicamente desgastada, Roseana resume sua caravana há um amontoado de políticos sem voto, viúvas da oligarquia e os tradicionais babões.

Roseana ficar no vácuo para o prefeito de Estreio é um retrato perfeito da repugnância que os prefeitos maranhenses têm pela ex-governadora e pela oligarquia que tanto prejudicou o Maranhão.

Em Estreito, mais um fiasco da Caravana da Oligarquia

A “Guerreira” deixou o governo em dezembro de 2014, devendo Deus, o mundo e mais de cem gestores municipais. Os prefeitos foram vítimas dos convênios eleitoreiros feitos para tentar eleger o candidato Edinho Lobão.

O fato simbólico em Estreito foi um gestor do MDB não participar da Caravana da Oligarquia, o que é demonstrativo do desprestígio total da ex-governadora com a classe política do Maranhão.

Só para constar, o prefeito Cicin preferiu acompanhar o governador Flávio Dino (PC do B) em uma agenda de trabalhos na cidade de Imperatriz.

A coisa tá feia!

Prefeito Cicin do MDB ao lado do governador Flávio Dino e do deputado Rogério Cafeteira

7 Comnetários

  1. finalmente a GENIOSA sinhazinha está levando CHIBATADAS , até que enfim a sinhazinha geniosa agora desmoralizada pelo povo , seus ex-escravos , ex-escravos da oligarquia durante 50 anos — a geniosa sinhazinha não aceita ser contrariada , lembro de um vídeo onde a Imperatriz , ou princesa da odebretch INVADE UMA MANSÃO na marra de um momentâneo desafeto , só faltou chamar a PM e o batalhão . INVADIU MESMO —as câmaras da mansão registrou tudo –tudinho— COISAS DE SINHAZINHA GENIOSA —–agora finalmente colhendo o que plantou—-a sinhazinha levando chibatadas do povo, a chibata do ESQUECIMENTO, a chibata do DESPREZO . ( a vida gira .)

  2. A ditado popular que nos diz que não é bom subestimar a inteligência das pessoas.Flavio Dino veio pra mostrar pra a população maranhense que existe outros meios de se libertar da ignorancia politica e o analfabetismo cultural que pendurou por muitos anos.O povo agora livre, se recusa a houvi seus opressores

  3. O povo ficou com nojo da oligarquia, cansou de ouvir mentiras, nao acredita mais na sinhazinha que chicoteou seus escravos por tanto tempo. O Maranhão está muito atrasado, o Governo atual vem trabalhando pra tirar o atraso mas o estrago é grande. Não podemos ser sacrificados em benefício de uma família que enricou, ficou BILIONÁRIA, só com a política. OLIGARQUIA OPRESSORA nunca mais.

  4. a oligarquia CLEPTOCLÃ está em desespero SEM O COFRE DO MARANHÃO há exatos 3 anos 2 meses e 14 dias—–O TITANIC-SARNA afundando, as empresas sarnas indo a pique SEM O LASTRO eterno do cofre do Maranhão …. o TITANIC – SARNA apitando, dando seus últimos apitos, mas é da vontade de DEUS que vá para o fundo o mar das iniquidades, nas tenebrosas e escuras águas da corrupção da ROUBALHEIRA INFINITA , chegou a justiça divina , o começo até a viagem final rumo ao cemitério do gavião havia HAVERÁ MUITO CHORO E RANGER DE DENTES—-nada fica IMPUNE perante a justiça divina—-adeus oligarquia CLEPTOCLÃ —–adeus engana/engana já não consegue enganar a mais ninguém—-adeus , vão com DEUS para o fundo do mar das maldades e roubalheiras—-É A COLHEITA —-PLANTOU TERÁ QUE COLHER…….adeus sarnas para sempre adeus —-VITÓRIA FLÁVIO DINO — o libertador do MARANHÃO DOS SARNEYS—-FLÁVIO DINO 2018-

  5. “Chamam o clã Sarney de oligarquia “de 40 anos e simplesmente mudamos apenas os nomes dos reis, majestade e bobos da corte, O que o blogueiro marrapa entra, gostaríamos realmente de ver a satisfação de todos por está evidenciando mais empregos, mais comida na mesa dos pobres, moradia e não as mudanças de nomes, entretanto todos os dias o que olhamos é obras eleitoreiras, concurso onde não chamam os aprovados, prefeitos submissos a secretários de governos, secretários desconhecidos usando a máquina pra se eleger, aluguéis de prédios caríssimos para colocar simples secretarias enquanto nosso centro histórico está abandonado, onde poderia está movimentado com a instalação das secretaria no centro como é nós outro estados.
    Que tiro foi esse !!!!!

Comments are closed.