Notícia

Cleptomania: Roseana rouba até foto da Secom de Flávio Dino

Parece que o fracasso retumbante da “Caravana da Lagosta/mentira/oligarquia” fez despertar na ex-governadora Roseana Sarney uma característica que desde dezembro de 2014 estava sendo exclusiva de suas mesas de carteado.

A “busca” incessante pelas coisas alheias. Não é apenas inveja. É ROUBO mesmo, na maior cara de pau do mundo.

A ex-governadora tem muita experiência nessa área. O Caso Lunus, a máfia da SEFAZ e os 72 hospitais fantasmas são só alguns dos milhares de exemplos da “astúcia” da princesa da Odebrecht quando o assunto é roubo.

Desta vez, Roseana jogou baixo, foi bem rasteira mesmo, até fotografia capturada pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado ela furtou descaradamente.

No ímpeto de botar placa em qualquer coisa e dizer que fez tudo no Maranhão, a ex-governadora roubou a foto da Secom de Flávio Dino da matéria publicada em julho de 2016 sobre a entrega da Estrada do Arroz.

Roseana não fez a obra em seus 14 anos de Governo e, em mais um surto cleptomaníaco, precisou roubar a imagem da Secom de Dino. O roubo da “guerreira” foi motivo de piada nas redes sociais durante o dia inteiro.

Realmente, tá ficando feio!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.