Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Editor de política do jornal de Sarney ataca evangélicos em total desrespeito

O desespero decorrente do processo de dinamização e ampliação dos serviços públicos do Maranhão está afetando até o bom senso dos sarneyzistas. O editor de política do jornal de José Sarney passou do ponto ao desrespeitar e atacar evangélicos para atingir a expansão das Capelanias em todo o Maranhão.

Com origem em normas internacionais, no país, a Capelania Militar é legalmente instituída para prestar assistência religiosa e espiritual, missão fundamentada no texto constitucional e em outras leis regulamentares.

Desde que assumiu o governo, Flávio Dino ampliou em mais de três mil o número de policiais. Com isso, era necessário que a as Capelanias também aumentassem para que os trabalhos pastorais, a celebração de liturgias, formaturas e assistência espiritual a todos os militares e civis crescessem na mesma proporção.

Atacar a expansão das Capelanias e atrelar a ampliação essencial de levar o alimento espiritual para essa gente que precisa, acima de tudo, dessa mensagem transformadora do evangelho de Jesus Cristo, a interesses políticos é um desrespeito completo.

Coisa de quem está em completo desespero com a organização e valorização que o governo dá aos que merecem.

4 Comnetários

  1. Acredito meus amigos e amigas Maranhenses que o “cego” atira para todos os lados porque não enxerga, o grupo Sarney nunca fez nada pelo nosso estado e agora surgem com caras de bons moços e moças, é vergonhoso para nosso estado votar em “políticos cegos”, que deixaram nosso estado no atraso.

  2. Um Capelão, para fazer o trabalho espiritual, em nome de Cristo, (ou do “professor de deus”?) precisa de graduação elevada? Um Tenente da Policia Militar não poder fazer esse serviço de evangelização? Só quem pode fazer é um Coronel do Corpo de Bombeiro?

  3. Você não conhece a realidade das promoções de Oficiais da PMMA, aí fica escrevendo merda, para defender esses atos de improbidade administrativa.

  4. maranhenses do bem, maranhenses cristãos, todos nós sabemos do que SATANÁS E SEUS COMANDADOS são capazes de fazer com bruxarias, feitiçarias tudo comprado a peso de OURO – lembrando que o OURO foi roubado durante 50 anos de império sobre o Maranhão. Vamos unir nossas forças em orações para DEUS afastar o MAL, LÚCIFER e seus comandados do Maranhão . NOSSAS FORÇAS, NOSSAS ORAÇÕES , NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO 2018—-libertação definitiva do MARANHÃO da oligarquia , DO MAL .

Comments are closed.