Notícia

Editor de política do jornal de Sarney ataca evangélicos em total desrespeito

O desespero decorrente do processo de dinamização e ampliação dos serviços públicos do Maranhão está afetando até o bom senso dos sarneyzistas. O editor de política do jornal de José Sarney passou do ponto ao desrespeitar e atacar evangélicos para atingir a expansão das Capelanias em todo o Maranhão.

Com origem em normas internacionais, no país, a Capelania Militar é legalmente instituída para prestar assistência religiosa e espiritual, missão fundamentada no texto constitucional e em outras leis regulamentares.

Desde que assumiu o governo, Flávio Dino ampliou em mais de três mil o número de policiais. Com isso, era necessário que a as Capelanias também aumentassem para que os trabalhos pastorais, a celebração de liturgias, formaturas e assistência espiritual a todos os militares e civis crescessem na mesma proporção.

Atacar a expansão das Capelanias e atrelar a ampliação essencial de levar o alimento espiritual para essa gente que precisa, acima de tudo, dessa mensagem transformadora do evangelho de Jesus Cristo, a interesses políticos é um desrespeito completo.

Coisa de quem está em completo desespero com a organização e valorização que o governo dá aos que merecem.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.