Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

“Caravana do baralho… ops, da Guerreira”: Um festival de fiascos, mentiras, trapaças e constrangimentos

A caravana do baralho/lagosta/mentira conseguiu chegar ao seu quinto dia. A ex-governadora Roseana Sarney resolveu sair de seu sofá no dia 08/03 para passar 9 dias perambulando pelo interior do Maranhão.

O objetivo da “Branca” era animar sua militância e anunciar sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão. Infelizmente, para a filha preferida do chefe da oligarquia José Sarney, o povo do Maranhão já cansou de ouvir suas lorotas e mentiras

O prenúncio do fracasso era evidente pela rejeição enorme dos materiais da “Caravana” distribuídos nas redes sociais. Os internautas mandaram Roseana passar com sua trupe em lugares impublicáveis. Do inferno para lá!

A presença de público nas cidades onde a “guerreira” tem passado é ridícula. Apenas em Imperatriz, do prefeito Assis Ramos (MDB), as cadeiras não ficaram vazias.

A Branca, preocupada com o baixo número de pessoas interessadas em ouvir suas mentiras, pressionou o prefeito a ter casa cheia na segunda maior cidade do Maranhão. O que se viu em Imperatriz foi um festival de funcionários comissionados e terceirizados da prefeitura obrigados a “aguentar” a presença da “guerreira”.

Na cidade de Santa Inês, no Dia Internacional da Mulher (08/03), o evento atrasou quase duas horas e contou, apenas, com a presença do grupo ligado ao ex-prefeito Ribamar Alves – acusado de estupro.

Na cidade de Santa Luzia, a vergonha foi maior ainda. Apenas três ou quatro gatos pingados tiveram a coragem de sair de casa para ouvir a Branca e sua turma. Tinham mais pessoas no palanque do que na plateia. Deprimente!

Apesar de seus 14 anos de governo, a Branca só conseguiu atrair políticos sem votos e derrotados nas cidades Buriticupu, Bom Jesus das Selvas e Açailândia.

Além do desprezo total da população e do constrangimento imposto aos funcionários da Prefeitura de Imperatriz, a moribunda Caravana está sendo marcada pelas agressões sem pé, nem cabeça ao Governo do Estado e pela tentativa de escantear o Ministro Zequinha Sarney. Coisa Feia!

A Branca chegou a fazer uma comparação patética entre seus 14 anos no Palácio dos Leões com os 3 anos da gestão de Flávio Dino. Agora, o cúmulo do absurdo é a visível tentativa da “guerreira” de passar a perna em seu próprio irmão, o pré-candidato ao Senado Zequinha. Roseana já tem a Câmara Alta, quase, como Plano A!

De fato, a Caravana do baralho/lagosta/mentira tem sido melancólica e triste. Uma última tentativa da Oligarquia Sarney em juntar os cacos. Um verdadeiro amontoado de políticos derrotados, sem votos, trapaças, coações, lorotas e cadeiras vazias.

E o pior de tudo para o povo do Maranhão é que a Caravana da Oligarquia tem previsão de durar até sábado. Isso, claro, se a “guerreira” não inventar uma gripe ou uma dor de barriga, para voltar ao sofá e tentar diminuir o fracasso e a vergonha.

Que triste!

Clima de velório na passagem da Caravana da Oligarquia por Santa Luzia

12 Comnetários

  1. velório da oligarquia — então a engana/engana continua enganando o povo maranhense ??????? ainda não cansou de enganar, tapear, mentir ????????? A SORTE É QUE == o povo maranhense ACORDOU do pesadelo SARNEY, acordou do pesadelo ENGANA/ENGANA e tomou NOJO, NOJO E NOJO DE OLIGARQUIA . adeus saneyzadas , adeus para sempre adeus —-

  2. Nessa foto aí tirada na cidade de Santa Luzia, até na reunião pais da escola do meu bairro da mais gente… Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  3. É muita cara de pau essa ROSE engana enfrentar o povo maranhense pedindo votos , depois da OLIGARQUIA em 50 anos de mandos e desmandos , saíram BILIONÁRIOS e deixou o MARANHÃO UMA SUCATA de atrasos e misérias. NA GESTÃO PASSADA DA ROSE ENGANA ==SUMIU= COM UM BILHÃO DA SAÚDE — sumiu —-existe processo e etc —-quantos doentes , quantos CANCEROSOS que foram prejudicados pelo desvio bilionário, na cara dura . ( pois o canceroso pobre não pode hospedar no hospital SÍRIO LIBANÊS em São Paulo ) Mas a vitória maior foi que O MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEY——ACORDOU DO PESADELO ROSE ENGANA …….tomamos nojo de sarneys—-não queremos nem ver as ETERNAS FIGURAS DA FAMIGLIA IMPERIAL . XÔ SATANÁS E SEUS COMANDADOS—-o inferno os espera para o acerto de contas—–NADA FICA IMPUNE COM DEUS. —-viva o novo MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —VITÓRIA

  4. nós maranhense estamos neste ponto melhores do que os ingleses. Os ingleses tem que aturar a rainha, os membros da família real , eternamente, pois eles tem SANGUE AZUL – Os ingleses pelos séculos afora engolindo a família real —– A FAMIGLIA IMPERIAL DOS SARNAS DO MARANHÃO QUEREM POR QUE QUEREM RETORNAR AO TRONO para administrar o amado e estimado COFRE DO MARANHÃO e nós maranhenses temos que ETERNAMENTE ver essas FIGURAÇAS eternas da FAMIGLIA IMPERIAL na nossa frente desde que nascemos …..MAS temos mais sorte que os ingleses nesse requisito —-COM NOSSOS VOTOS NO EXCELENTE GOVERNADOR ==FLÁVIO DINO ==== ficaremos livres para SEMPRE DA FAMIGLIA IMPERIAL DOS SARNAS —-NOSSO VOTOS EM FLÁVIO DINO 2018 ==== e estaremos LIVRES, LEVES E SOLTOS das garras da oligarquia sarney—–VIVA NOSSOS VOTOS DE LIBERTAÇÃO —VIVA O MARANHÃO LIBERTO DOS SARNEYS—-VIVA —-VIVA FLÁVIO DINO 2018

Comments are closed.