Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Ressentimentos: Zé Reinaldo ataca Flávio Dino e nutre paixão masoquista por Zé Sarney

A entrevista do deputado federal Zé Reinaldo (sem partido) ao jornalista Benedito Buzar, publicada neste sábado (10/03), no jornal O Estado do Maranhão, foi mais uma prova do ressentimento que o ex-governador criou do governador Flávio Dino (PC do B).

Zé Reinaldo atacou Dino de quase todas as formas possíveis e por fim garantiu apoiar a candidatura do deputado Eduardo Braide (PMN) ao Governo do Estado, sem descartar uma aliança com a oligarquia.

Entre ataques de ódio e rancor ao governador, sobrou tempo para Zé Reinaldo tecer elogios fervorosos a seu ex-chefe José Sarney. O deputado chegou a dizer que tem profundo respeito, estima e consideração pelo oligarca.

Em dezembro de 2006, Sarney escreveu um artigo, no mesmo “O Estado do Maranhão” com “lindos” elogios a Zé Reinaldo. Foi uma sequencia pesada: crápula, insignificante, Judas, indecente, imoral, sem decoro, odioso, mau filho, mau esposo, mau pai, mau parente, apodrecido, execrável, enlameado, traidor, indigno, despudorado, insincero, vil, depravado, corrupto, incompetente, malandro, réprobo e renegado. O oligarca não aliviou!

Em contrapartida, na entrevista ao jornal do ex-chefe, o ex-governador destacou o “enorme desprendimento” de Zé Sarney no comando da presidência do Brasil e do processo de redemocratização. É tanto masoquismo que deu até vontade de sorrir!

O deputado disse que não há a menor chance de ele voltar atrás e compor novamente com Flavio Dino. “Hoje não tenho a menor possibilidade de voltar a apoiá-lo de novo. Perdi a confiança no Governador”, esclareceu Zé Reinaldo.

O rancor de Zé Reinaldo é tão grande que ele disse que não voltaria a apoiar Flávio Dino nem se o governador declarasse apoio a sua candidatura ao Senado de imediato. “De maneira nenhuma. Não existe mais uma relação de confiança entre nós que permitisse isso”, esbravejou.

A raiva é tanta que o ex-governador também falou que Flávio Dino (governador mais eficiente do Brasil e destaque nacional em diversas áreas) não reuniria condições de eleger um Senador em 2018. “Não acredito que o Governador possa eleger qualquer um ao Senado, tirando um nome do bolso do colete. Perdeu, no decorrer do mandato, essa condição”, sentenciou.

Quando perguntado sobre as eleições de outubro, Zé Reinaldo disse que acredita em um 2º turno e na união de toda a oposição para derrotar Flávio Dino.

16 Comnetários

  1. ESSA VELHARIA ENFERRUJADA , carcomida da politica do MARANHÃO NÃO SE VÊ NO ESPELHO —-prazo de validade super vencido —mas se ACHAM DONOS, DONOS DAS CADEIRAS NO SENADO E NA CÂMARA—-O CARGO É DELES E PRONTO E ACABOU —se viverem até os 120 anos querem ser senadores até lá. VELHARIA DA POLITICA , vocês são bananeiras que JÁ DEU CACHO ——FOI, PASSOU , o povo tem novas opções, políticos JOVENS, COM ENERGIA, COM ATITUDE PARA TRAZER O PROGRESSO PARA O MARANHÃO —O NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —PROGRESSO, ÉTICA, HONRADEZ, DECÊNCIA —-aquele Maranhão propriedade da oligarquia SARNEY e da eterna ROSE engana ficou no passado —terminou em 2014—-FICAMOS LIVRES DAS GARRAS DOS ABUTRES QUE SAÍRAM –BILIONÁRIOS— E DEIXOU O MARANHÃO NA MISÉRIA COM OS PIORES INDICADORES SOCIAIS DO BRASIL—–velharia enferrujada, vão se olhar no espelho , de preferência logo após o banho— prazo vencido—vai aproveitar o restinho de vida e curtir DISNEY com os tataranetos . NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-NOVO MARANHÃO COM POLITICOS NOVOS, JOVENS, COM ÉTICA E HONRADEZ—–FICHA LIMPA —-FICHA LIMPA—VELHARIA JÁ FOI—-PASSOU—- são peças de museu de cera.

  2. Por que o Ze Reinaldo faz tanta questão de ser Senador? Não teve nenhum destaque como deputado todo esse tempo.

    1. Esse Zé Reinaldo vai parte de uma geração de política junto com essa oliqarquiar que não vez nada pelo Maranhão ele de deve se aposentar e cuidar dos seus netos com dinheiro que usulpou do Maranhão

  3. Vamos derrotar esse governador sangue suga da saúde do nosso estado.
    Desviando o dinheiro usando sorveteria pra tal delito.
    Vamos todos unidos para o segundo turno
    #Roseana Sarney

  4. ZÉ NAVALHA VAI REALIZAR SEU ÚLTIMO SONHO COMO POLÍTICO : VOLTAR A SENTAR NO COLO DO VELHO OLIGARCA SARNEY PARA FAZER O TAL PACTO .

  5. O pior e que a culpa mesmo e de todos nos Maranhenses, essa velharia arcaica, incluindo Rosengana e seu pai, ja deveriam estar de ossos brancos a muito tempo, mas parece que gostamos mesmo e de taca, nao se justifica pessoas que ja tem ese patrimonio todo ainda estar atras de poder, poder pra lubribiar o povo, pra mostrar pra quem,que tem poder?

  6. É isso Zé Reinaldo. Prepare o palanque de Braide e vamos para a batalha. A eleição não está ganha para esse comunista. Vamos de Eduardo Braide Governador-33!

  7. Quanta distorção.
    ZR foi de Dep. Federal à Governador, passando por Ministro e Vice-Governador, pelas mãos do Sarney. O mesmo ele fez por Flávio Dino.
    Seria masoquista se ficasse ao lado de FD, que não o prestigiou.

  8. Quem não concorda com a tradição do comunista é ruim. Porque FD não teve consideração com quem lhe ajudou a entrar na política e lhe elegeu a Deputado Federal e Governador? Porque será.

  9. Eu acho muito interessante alguns imbecis citarem a saúde no governo de Flávio Dino . Acho que esses idiotas não moravam no Maranhão na época da rosengana , fazem uma pesquisa e vejam o que aconteceu com a saúde na época dela .se Flávio Dino é ruim como dois idiotas dizem porque tão se juntando para derrota lo? é sinal que ele é um ótimo governador e tá com o apoio do povo . NÃO ADIANTA PAPAI É FLÁVIO DINO DINOVO O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL POR VÁRIOS MOTIVOS VOU CITAR AGORA SÓ UM DEPOIS FALO MAIS. HOJE O FUNCIONALISMO DA EDUCAÇÃO TEM O MAIOR SALÁRIO DO BRASIL FRUTO DO GOVERNADOR O NOSSO COMUNISTA, NINGUÉM QUER VOLTAR A ÉPOCA DE MISÉRIA E SOFRIMENTO. SO QUER A VOLTA DA GUERREIRA QUEM DEIXOU DE MAMAR JUNTO COM ELA NAS TETAS DO GOVERNO COM BELOS SALÁRIOS SEM COMPETÊNCIA E SEM SABER DE NADA. É FLÁVIO DINO DINOVO.

Comments are closed.