Notícia

Meteram o carimbo da mentira nas cabeças de Temer, Zé Sarney e da “Guerreira”

Começou a circular pelas redes sociais, na manhã deste sábado (10/03), um banner digital da, já fracassada, Caravana do baralho… ops da “guerreira”.

O material trazia uma foto do presidente golpista Michel Temer, mais rejeitado da história do País, ao lado do chefe da Oligarquia Zé Sarney e da “guerreira”, com os seguintes dizeres: “Confirmado: Temer em Imperatriz. O Maranhão vai ser feliz outra vez”.

O material é tão vergonhoso que virou piada nas redes sociais e o pessoal, pago pela oligarquia, teve que, rapidamente, desmentir. Só que a réplica da sarneyzada ficou muito pior que o soneto. Os sarneyzistas, na pressa, meteram o “Carimbo da Mentira” na cara de Temer, de Zé Sarney e da Branca.

Com medo de passar vergonha novamente, como aconteceu em Santa Luzia e Santa Inês, a guerreira deu uma ordem ao prefeito Assis Ramos de Imperatriz. A Branca disse que quer “casa cheia”.

O prefeito, obedecendo a determinação, acionou o secretário Sergio Macedo (aquele mesmo) para obrigar os servidores públicos municipais a participarem do evento.

Que fase!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.