Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Waldir Maranhão apela até para Zé Sarney na tentativa de emplacar candidatura ao Senado

Parece que bateu o desespero no deputado federal Waldir Maranhão (Avante). Na tentativa de emplacar sua candidatura ao Senado Federal, o parlamentar apelou até para seu ex-chefe, o ex-senador José Sarney.

Waldir foi ao encontro de Zé Sarney acompanhado de Janderson Landim, marqueteiro do prefeito da cidade de Pinheiro (cidade natal do ex-senador) Luciano Genésio (Avante).

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal ainda se considera da base de apoio do governador Flávio Dino, mas já articula o rompimento. Tudo vai depender da escolha de Dino.

Waldir Maranhão espera ser o escolhido dos Leões para a segunda vaga ao Senado (a primeira já é do deputado federal Weverton Rocha – PDT). Caso não seja o escolhido, ele deve romper com Flávio e tomar um novo rumo.

Existem duas possibilidades: a primeira é acompanhar Zé Reinaldo (sem partido), que também é pré-candidato ao Senado, na formação de outra chapa e a segunda é voltar a pedir a benção do ex-chefe Zé Sarney e esperar que ele o inclua na chapa majoritária da oligarquia (opção pra lá de improvável).

4 Comnetários

  1. Waldir, waldir, me diga como quem andas e te direi quem tu és… Estranho ??? Não !!! Basta lembrar que não eleição em que apoiava Jackson, no segundo turno pulou pros lados de Roseana…. Eita Waldir sem jeito …

  2. Engraçado que o Governador pode conversar com todo mundo,agora quando um aliado seu,conversa com alguém da oposição,a imprensa Marrom aliada ao Palácio, trata logo de tentar manipular a opinião da população,desqualificando seus aliados e não submissos aos seus caprichos.

Comments are closed.