Notícia

No dia da mulher, Roseana se reúne com grupo de Ribamar Alves

O desespero levou a ex-governadora Roseana Sarney ao vale-tudo da política. Nesta quinta-feira, ela deu início a sua agenda de pré-candidatura ao governo do Estado na cidade de Santa Inês. Para espanto geral, até com aliados do ex-prefeito da cidade, Ribamar Alves, acusado de estupro, ela desfilou em fraco evento.

No dia Internacional da Mulher, não pegou muito bem Roseana andar com aliados de Ribamar Alves, acusado de estupro em 2016. O ex-presidente da Câmara de Santa Inês e um dos braços direitos do ex-prefeito, Franklin Seba, não só participou do ato como foi um dos oradores em defesa do apoio à candidatura da ex-governadora.

Preso, sendo recolhido à Penitenciária de Pedrinhas, onde esteve detido por 28 dias, Ribamar Alves acabou usando Franklin Seba para intermediar uma conversa com Chiquinho Escórcio, que pediu a ajuda de José Sarney para uma interferência no Tribunal de Justiça do Maranhão que livrasse o ex-prefeito da cadeia.

Após o pedido, José Sarney teria prometido fazer um ‘aceno’ pelo ex-prefeito de Santa Inês Ribamar Alves. Dias depois, Ribamar Alves passou a cumprir pena alternativa em substituição à prisão. A decisão foi da Segunda Câmara Criminal do TJ do Maranhão por 2 votos a 1. O julgamento foi numa quinta-feira, como havia dito o ex-deputado na conversa com Sarney.

Hoje, Roseana Sarney, Franklin Seba e outros aliados do prefeito Ribamar Alves estavam confraternizando o lançamento da já fracassada caravana de da ex-governadora. Pegou muito mal para a filha de José Sarney se aliar ao grupo do ex-prefeito acusado de estupro.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.