Notícia

Em Brasília, Eliziane busca apoio de Weverton para disputa pelo Senado Federal

Dando continuidade as visitas aos presidentes de partido da base aliada do governador Flávio Dino, a pré-candidata ao Senado, deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) visitou nesta quarta-feira, dia 07 de março, o presidente do PDT-MA, deputado federal Weverton Rocha.

O deputado Weverton Rocha, que também é pré-candidato ao Senado Federal, agradeceu a visita de Eliziane Gama e destacou a atuação da deputada na defesa da população maranhense.

“Destaco a atuação da deputada Eliziane, sempre atenta às necessidades do povo maranhense e na luta pela melhoria da qualidade de vida da população. Vamos em frente, trabalhando por um Maranhão melhor para todos”, enfatizou Weverton Rocha.

Eliziane Gama avaliou como positiva a reunião e destacou que durante o encontro foi pautado o processo eleitoral de 2018, além de melhorias para o Estado do Maranhão.

“Muito boa a conversa com o deputado Weverton. O partido e a base aliada já têm o nome dele definido como pré-candidato e nós esperamos que o nosso nome seja a segunda indicação do governador para a disputar a segunda vaga ao Senado”, destacou Eliziane Gama.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.