Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

ACM Neto tentou reaproximar Zé Reinaldo de Flávio Dino

Consagrado hoje para a presidência do DEM, ACM Neto tentou, sem sucesso, reverter o atabalhoado rompimento de Zé Reinaldo Tavares com Flávio Dino (PCdoB).

Em reunião na última terça-feira com Tavares e Juscelino Filho, o prefeito de Salvador ofereceu ao ex-governador a possibilidade de concorrer ao Senado Federal pelo partido, desde que ele reconsiderasse a decisão de romper com Dino, uma vez que a legenda tem compromisso de apoiar a reeleição do governador do PCdoB.

Em vão! “Zé Noel” navalhou a hipótese de armistício, falou mal dos ex-aliados na frente das principais lideranças do DEM e ainda exigiu uma posição imediata a respeito de sua filiação.

Sensato, o Neto de ACM optou por adiar a decisão sobre o Maranhão para não desmoralizar o ex-governador perante todos. Bem ali, porém, as portas do ex-PFL foram fechadas definitivamente para Tavares.

5 Comnetários

  1. Votaria em Zé Reinaldo, se fosse candidato a senador numa coligação que apoiasse Flávio Dino. Caso ele esteja em outra coligação, jamais terá meu voto e de minha família .
    Acho que o Estado do Maranhão navega no rumo certo. Outro comandante que não seja o atual governador é retrocesso integral.

  2. Eu já apoiei, mas agora nem se ele fosse o candidato da base eu não votaria nele, esse cidadão Ze Reinaldo recebeu voto nosso de Lagoa do Mato assim como Roberto Rocha nunca se quer ligaram nem para agradecer o esforço e a votação recebida.

Comments are closed.