Notícia

Roseana, a véspera de ir à Santa Inês, mete carimbo no hospital construído por Flávio Dino

Depois da péssima repercussão nas redes sociais e na opinião pública do início da caravana do baralho, ops… da lagosta, ops… da Roseana pelo interior do Maranhão. A filha do Zé Sarney resolveu mentir, descaradamente, botando seu carimbo em uma obra do Governador Flávio Dino.

Essa atitude cleptomaníaca da ex-governadora é antiga. Em seu último mandato, Roseana colocou placa do Governo do Estado em quase todas as obras do Governo Federal, sobrou até para um meteorito que caiu por essas bandas.

Desta vez a “vítima” foi o Hospital Macrorregional de Santa Inês, que foi entregue à comunidade por Flávio Dino em 2016. A unidade de saúde atende cerca de 160 mil habitantes de 16 municípios da região, oferecendo serviços de análises clínicas, exames de radiologia, ultrassonografia, tomografia, eletrocardiografia, endoscopia, agência transfusional e hemodiálise.

No ambulatório atendimentos com leitos regulados em Clínica – Médica e Pediátrica, Cirurgia Geral, Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Ortopedia, Cardiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Enfermagem, Nefrologia e Fisioterapia.

Acostumada a mentir e a “roubar” as realizações alheias, a situação de Roseana só piora. Já ta ficando feio.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.