Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana, a véspera de ir à Santa Inês, mete carimbo no hospital construído por Flávio Dino

Depois da péssima repercussão nas redes sociais e na opinião pública do início da caravana do baralho, ops… da lagosta, ops… da Roseana pelo interior do Maranhão. A filha do Zé Sarney resolveu mentir, descaradamente, botando seu carimbo em uma obra do Governador Flávio Dino.

Essa atitude cleptomaníaca da ex-governadora é antiga. Em seu último mandato, Roseana colocou placa do Governo do Estado em quase todas as obras do Governo Federal, sobrou até para um meteorito que caiu por essas bandas.

Desta vez a “vítima” foi o Hospital Macrorregional de Santa Inês, que foi entregue à comunidade por Flávio Dino em 2016. A unidade de saúde atende cerca de 160 mil habitantes de 16 municípios da região, oferecendo serviços de análises clínicas, exames de radiologia, ultrassonografia, tomografia, eletrocardiografia, endoscopia, agência transfusional e hemodiálise.

No ambulatório atendimentos com leitos regulados em Clínica – Médica e Pediátrica, Cirurgia Geral, Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Ortopedia, Cardiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Enfermagem, Nefrologia e Fisioterapia.

Acostumada a mentir e a “roubar” as realizações alheias, a situação de Roseana só piora. Já ta ficando feio.

23 Comnetários

  1. Essa Rosegana além de currupta é mentirosa uma tremenda cara de pau xô xatanaz pra bem longe do Maranhão

  2. eu sou morador de santa Inês e pelo o que eu sei o governador Flavio Dino só inaugurou o Macrorregional mais quem fez mesmo foi Roseana Sarney.

  3. Parece até que o dinossauro nunca fez isso, haja vista que quase todos os hospitais que ele diz ter entregue, ele já encontrou de 50% a 80% concluídos.

  4. Olha cuidado que fake news esse ano ta dando cadeia! É bom colocar fontes nas tuas publicações, o povo não ta mais burro não, todo mundo sabe que quase todas essas obras que Flavio Dino inaugurou já haviam começado no ultimo ano de governo de Roseana! Só que quando falam isso Flavio Dino já se estressa e diz que é perseguição ai quando acontece algo erado no governo dele ai ele quer dar o credito pra Roseana, assim é fácil não assumir os seus erros e querer pegar so os bonus dos outros! Típico dos esquerdopatas!

    Ex: Duplicação da BR 136
    Estrada do Aracagy

  5. Com todo meu respeito e gentileza, o povo merece comprometimentos dos governantes, basta essa Cambada de sem futuro, querendo só saber do seu bolso cheio de dinheiro, tanto sr Rosena e Sr Flávio Dino um de vcs deram em breve, o negócio é o seguinte vcs param de brigar e mantenham lealdade de seres humanos e de caráter, o Maranhão merece respeito, por mim eu tentaria ser o melhor, e quando tiver essa oportunidade vou mostrar como se faz com o povo maranhense…frisando bem
    Eu não serei o melhor, mais o melhor serei… obrigado

  6. Talvez agora seja inaugurada a Refinaria DA Petrobras em Bacabeira. Os enrroloes de 2010 estão ai de novo prontos para enganar de novo. Acontece que idiotas sempre acreditam em quem os enganou a vida toda.

  7. A mesma coisa ela faz com o hospital de PINHEIRO o macro regional feito com verbas do governador na época Jackson lago que fez acordo com o prefeito Zé Arlindo na época prefeito de PINHEIRO aí tiraram na marra o Jackson pra ela assumir um cargo que o povo não lhes deu e tirou o dinheiro da prefeitura de PINHEIRO porque Zé Arlindo não era do grupo dela. Quando ela viu que Flávio Dino ia ganhar a eleição ela no finalzinho do mandato começou a construir o hospital rapidamente e tentou inaugurar com menos de 50 % concluído ainda no desgoverno as altoridades competentes da área não aprovaram . Flávio Dino fez e hoje o hospital feito por Flávio Dino tem o nome de Dr Jackson lago . atende todas as cidades da baixada.

Comments are closed.