Notícia

População de Santa Inês promete receber Roseana com protesto

A já fracassada caravana de Roseana Sarney pelo interior do Maranhão – seu primeiro ato de pré-candidatura ao governo do Estado – fez os coordenadores da ação ligarem um alerta ainda maior logo no primeiro município que será visitado. Por meio das redes sociais, a população de Santa Inês tem repreendido o ato e promete receber a ex-governadora com vaias.

Em postagem de integrantes do PSD – o partido do ex-secretário e integrante da Máfia da Sefaz, Cláudio Trinchão – em uma página do Facebook de Santa Inês, a receptividade do povo local não foi nem um pouco educada com o anúncio da ida de Roseana Sarney. Pelo contrário, a reclamação foi geral.

“Vamos se organizar pra receber ela lá na Polícia Federal, na entrada da cidade, com faixas com o seguinte nome: chega de bandido, fora família Sarney”, escreveu um internauta. “Se não tiver vaias eu desisto de Santa Inês”, disse outro.

Logo na primeira cidade que irá visitar, Roseana corre o risco de enfrentar a revolta do povo do Maranhão, que foi abandonado durante os 50 anos de mandonismo da sua família no estado. E outros municípios também já preparam uma recepção nada calorosa para a ex-governadora.

Nas redes sociais, o clima é de revolta com a candidatura de Roseana Sarney.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.