Publicidade  Prefeitura de São Luis

População de Santa Inês promete receber Roseana com protesto

A já fracassada caravana de Roseana Sarney pelo interior do Maranhão – seu primeiro ato de pré-candidatura ao governo do Estado – fez os coordenadores da ação ligarem um alerta ainda maior logo no primeiro município que será visitado. Por meio das redes sociais, a população de Santa Inês tem repreendido o ato e promete receber a ex-governadora com vaias.

Em postagem de integrantes do PSD – o partido do ex-secretário e integrante da Máfia da Sefaz, Cláudio Trinchão – em uma página do Facebook de Santa Inês, a receptividade do povo local não foi nem um pouco educada com o anúncio da ida de Roseana Sarney. Pelo contrário, a reclamação foi geral.

“Vamos se organizar pra receber ela lá na Polícia Federal, na entrada da cidade, com faixas com o seguinte nome: chega de bandido, fora família Sarney”, escreveu um internauta. “Se não tiver vaias eu desisto de Santa Inês”, disse outro.

Logo na primeira cidade que irá visitar, Roseana corre o risco de enfrentar a revolta do povo do Maranhão, que foi abandonado durante os 50 anos de mandonismo da sua família no estado. E outros municípios também já preparam uma recepção nada calorosa para a ex-governadora.

Nas redes sociais, o clima é de revolta com a candidatura de Roseana Sarney.

 

13 Comnetários

  1. Salve, salve! ,Finalmente o maranhense reagindo contra essa corja do Sarney que destrói nosso Estado por décadas
    Esse Dino também é suspeito. Não tem feito nada, principalmente no interior
    Não perde mesmo é a oportunidade de aparecer na imprensa .

  2. É uma vergonha muito grande e descaramento dessa mulher ainda ter coragem de vim em Santa Inês, um município que ela com alguns prefeitos daqui, viraram de costas para o povo, e depois dessa roubalheira toda, ela ainda vem pra cá, vai ter a recepção que ela e a caravana dela merecem.

  3. As invenções e mentiras comecaram.
    Só isso que vcs sabem mesmo fazer.
    Lá vem com esse papo de 50 anos.
    O povo do Maranhão está sofrendo com tanto desemprego e recessão desse desgoverno idiota que ai está.
    Vão procurar o que fazer e parem de falar tanta asneiras.

    1. Não é asneira é pura verdade essa família Sarney é robalo muito forao mais de 40 anos de robô nos cofres públicos acho que vc não é maranhense

  4. Quem ainda diz que Flávio Dino não faz nada é o eleitor analbabeto politico, porque embora o único meio de comunicação que temos e que chega a todos os municipios é a Mirante e quem é a dona? Mas temos as redes sociais mostrando tudo, os jornais do pais estão mostrando Flávio Dino com um dos melhores governadores do Brasil, isso é pouco? Será se o nosso povo maranhense não estão vendo o noticiário nacional? Vamos acordar meu povo!

    1. Sem dúvidas,essas viúvas de Sarney e analfabetos políticos só acreditam nessa Mídia mentirosa que é comandada pelo grupo Sarney,mais vão chorar de novo porque Dino será reeleito.

  5. O povo tem memória curta.
    Quem não lembra da estrada Arame Paulo Ramos, Uzimar, Selmar, Salangô, Fabrica de Confecção de Rosário, as privatizações e vários outros projetos que foram desviados por esse grupo

  6. Eu estou acordado, Sarney nunca mais, chega de mentiras e enganação, a população foi massacrada, abandonada, filho de pobre no Maranhão de Sarney não tinha perspectiva de melhora, eles cada vez mais ricos e o povo na chibata sendo açoitado, quando pensava que uma empresa vinha se instalar aqui, que iria arrumar um emprego, era só enganação. Chega de ROSENGANA, de El Bigodon, vão gastar o dinheiro acumulado ao longo de 50 anos e deixem o povo Maranhense respirar. FORA OLIGARQUIA.

  7. Muita cara de pau essa vagabunda anunciar ao povo Maranhense que é candidata ao governo do Maranhão, assaltaram o estado por cinquenta anos deixando o estado o mais pobre do Brasil família corrupta e desonesta.

  8. Os maranhenses vão voltar para chibata se esta moça voltar ao governo. Pensa em um povo que gosta de sofrer!!! Espero que desta vez escolham um representante com o mínimo de sensatez e coragem para mudar a imagem deste Estado que o Brasil conhece apenas como o mais pobre do País, segundo o IBGE em relação ao índice de desigualdade social com renda per capita inferior a 255,00 mensais. Esta pesquisa vem se confirmando há anos, veja o que a globo publicou no último ano de mandato da Roseana, uma verdadeira vergonha nacional.
    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/01/nas-areas-mais-pobres-do-maranhao-quase-90-das-casas-nao-tem-esgoto.html

Comments are closed.