Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Não deixo de acreditar no impossível

Jornal Pequeno

“Eu sou político e poeta. Não deixo de acreditar no impossível, nem de sonhar com otimismo”.

A enigmática frase de José Sarney em seu artigo do final de semana passado, no jornal O Estado do Maranhão, chamou a atenção de um experiente político.

Ao afirmar que não deixa de acreditar no impossível, segundo esse político, Sarney não poderia, jamais, estar admitindo a impossibilidade da eleição da sua filha Roseana. Não faria isso.

A frase teria uma abrangência bem maior. Político de grande experiência e visão, Sarney já deve ter concluído que Roseana não tem condições de derrotar Flávio Dino.

Restaria a eleição do filho Zequinha para o Senado, um cargo que não agrada Roseana Sarney, que, se entrasse, teria uma eleição tranquila. Mas ela não quer.

A eleição de Zequinha não é garantida, e isso preocupa o ex-presidente. Como Sarney acredita “no impossível”, e como a ideia de uma reeleição sem maiores dificuldades agradaria o governador Flávio Dino, é correto imaginar que o impossível não seja não impossível assim.

3 Comnetários

  1. um honorável …… BILIONÁRI0 (maranhenses do bem de onde mesmo veio os bilhões dos sarneys????????????????????????????) recebe uma aposentadoria MILIONÁRIA -75 000,00 por mês………só resta acreditar no IMPOSSÍVEL …..e sonhar com OTIMISMO não é mesmo ???????, maranhenses do bem , vocês veem motivos para OUTROS sentimentos ???????? ———-depois de 50 anos de império sarna no Maranhão de mandos e desmandos sempre e eternamente livres, leves e soltos e com saudades eternas do cofre do Maranhão……….

Comments are closed.