Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Levantamento da Revista Época e matéria da Globo News desmontam mentira de Adriano Çarney

Em um período de três anos, os Estados brasileiros saíram de um resultado positivo de R$ 16 bilhões em suas contas para um déficit de R$ 60 bilhões no fim de 2017.

O levantamento feito a pedido da Revista Época pelo especialista em contas públicas Raul Velloso mostra que diante da pior recessão do País, os Estados saíram de um resultado positivo para um déficit histórico.

Para desespero do deputado Adriano Sarney (PV) os Estados de Alagoas, Paraná, Ceará, Maranhão e Piauí foram os únicos cujas contas não se deterioraram nos últimos três anos (mandato de Flávio Dino).

Utilizando os meios de comunicação de sua propriedade, a tribuna da Assembleia e principalmente seu twitter, o filho de Zequinha Sarney já provou que faltou as aulas de economia e português.

Até a Globo News desmontou as lorotas e estripulias do “Menino Maluquinho” da Assembleia Legislativa. Vejamos:

 

2 Comnetários

  1. Essa reportagem é um tapa na cara da oligarquia. Só vem ratificar o que todos nós já sabíamos, em plena crise FD fez muito mais com muito menos.

  2. reportagem séria e explicativa . Mas o TITANIC-SARNA indo a pique, afundando , dando os últimos apitos fazem de tudo para REAVER O COFRE DO MARANHÃO para administra-lo eternamente . MAS O MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEY —-acordou do pesadelo engana/engana e não aceita mais ser enganados.. por isso o desespero da oligarquia vendo o famoso TITANIC-SARNA construído durante 50 anos de império /maranhão indo a pique para o fundo do oceano das maldades, das iniquidades, das injustiças sociais horripilantes deixadas como herança para o competente e capacitado governador FLÁVIO DINO CONSERTAR o que ele tem feito brilhantemente em somente 3 ANOS 2 MESES E 8 DIAS. FLÁVIO DINO 2018

Comments are closed.