Notícia

Adriano Çarney perdeu a aula de português, a aula de economia e o juízo

O deputado estadual Adriano “Ç”arney, aquele mesmo, filho de Zequinha Çarney, sobrinho de Roseana Çarney e neto do ex-presidente José Çarney, portanto, herdeiro legítimo da Oligarquia Çarney, aprontou mais umas das suas.

O “menino maluquinho”, como Adriano Çarney é chamado nos bastidores da política maranhense (apelido oriundo de seus constantes delírios), agora inventou que “o governo está falido”.

O Çarneyzinho disse que tomou conhecimento (ninguém sabe da onde) da suspensão de pagamento de todos os fornecedores do estado. Maluquinho também usou de seus poderes premonitórios para prever um atraso na folha de pagamento dos servidores do Estado.

Não custa nada lembrar que, na semana passada, Adriano Çarney passou vergonha e depois surtou de vez quando o deputado Rogério Cafeteira deu uma verdadeira aula de economia ao filhote da oligarquia Çarney.

Dias depois o Maranhão foi reconhecido nacionalmente como o estado destaque nos investimentos na Segurança Pública e destaque nos grandes jornais por pagar o maior salário do Brasil para professores da rede pública.

Enquanto isso, no jornal e no twitter dos Çarneys, onde a farsa é escrita com “ç” sobram, ataques, mentiras e desespero.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.