Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Adriano Çarney perdeu a aula de português, a aula de economia e o juízo

O deputado estadual Adriano “Ç”arney, aquele mesmo, filho de Zequinha Çarney, sobrinho de Roseana Çarney e neto do ex-presidente José Çarney, portanto, herdeiro legítimo da Oligarquia Çarney, aprontou mais umas das suas.

O “menino maluquinho”, como Adriano Çarney é chamado nos bastidores da política maranhense (apelido oriundo de seus constantes delírios), agora inventou que “o governo está falido”.

O Çarneyzinho disse que tomou conhecimento (ninguém sabe da onde) da suspensão de pagamento de todos os fornecedores do estado. Maluquinho também usou de seus poderes premonitórios para prever um atraso na folha de pagamento dos servidores do Estado.

Não custa nada lembrar que, na semana passada, Adriano Çarney passou vergonha e depois surtou de vez quando o deputado Rogério Cafeteira deu uma verdadeira aula de economia ao filhote da oligarquia Çarney.

Dias depois o Maranhão foi reconhecido nacionalmente como o estado destaque nos investimentos na Segurança Pública e destaque nos grandes jornais por pagar o maior salário do Brasil para professores da rede pública.

Enquanto isso, no jornal e no twitter dos Çarneys, onde a farsa é escrita com “ç” sobram, ataques, mentiras e desespero.

5 Comnetários

  1. a oligarquia ÇARNEY -nova ortografia – mais moderna – nunca imaginaram que as ovelhas do presépio/MARANHÃO manipuladas durante 50 anos de império na chibata fossem ACORDAREM DO PESADELO ÇARNEYS. Com a eleição do competente governador FLÁVIO DINO , em somente 3 anos fez obras e projetos que a oligarquia não fez em 50 anos. O povo maranhense gostou da libertação dos ÇARNEYS , gostou de sentirem LIVRES, LEVES E SOLTOS e não vota mais em engana/engana —não vota mais no nome —sarney- por isso esse desespero todo —foram varridos politicamente do estado —tomamos nojo , vergonha do passado de 50 anos e gostamos da libertação com FLÁVIO DINO . MARANHÃO LIBERTO DOS ===ÇARNEYs === a famiglia que nunca trabalhou na vida agora SEM O COFRE DO MARANHÃO ………desespero total .

  2. alguém sabe dizer onde os membros da oligarquia trabalham ???????????????????????????????? alguém sabe dizer se algum dia trabalharam na vida ?????????????????????????? só sei que aposentam com 75 000,00——-55 000,00 por mês——- agora se algum dia trabalharam na vida não sei. Algum maranhense do bem sabe ?????????????????? durante 50 anos administraram o cofre do maranhão e saíram bilionários deixando o maranhão com os piores indicadores sociais do BRASIL.

  3. Faz o print do erro de português e publica nesse post. Cadê o erro? Eu vi lá no twitter e não achei esse erro

Comments are closed.