Notícia

Minirreforma: 11 gestores de pastas estaduais devem ser candidatos em outubro

Em entrevista recente a jornalistas da cidade de Imperatriz, o governador Flávio Dino (PC do B) confirmou que, em meados de março, todos os Secretários e Presidentes de órgãos estaduais que serão candidatos em outubro vão deixar suas pastas.

De acordo com informações do próprio Governador, apurações de bastidores e anúncios de pré-candidaturas, 11 gestores serão substituídos.

Confirmados como pré-candidatos temos: o secretário da Casa Civil Marcelo Tavares (PSB); o secretário de Comunicação e Articulação Política Marcio Jerry (PC do B); o secretário de Desenvolvimento Social Neto Evangelista (ainda no PSDB); o secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo (SD); secretário de Trabalho Julião Amin (PDT); secretário de Agricultura e Pesca Marcio Honaiser (PDT); secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares (PC do B); secretário de Meio Ambiente Marcelo Coelho (PSB); presidente do PROCON Duarte Júnior (PC do B); presidente da Agência Executiva Metropolitana Pedro Lucas Fernandes (PTB); Presidente da Comissão de Licitação Odair José (PC do B).

Vale destacar que Marcelo Tavares, Neto Evangelista, Marcio Honaiser, Adelmo Soares, Marcelo Coelho, Duarte Júnior e Odair José são pré-candidatos ao parlamento estadual. Já Marcio Jerry; Julião Amin; Simplício Araújo e o vereador de São Luís Pedro Lucas Fernandes são pré-candidatos à Câmara Federal.

Durante a entrevista, o Governador destacou que já vem estudando os nomes dos que assumirão as pastas há algum tempo. Os nomes dos substitutos ainda permanecem em segredo, no campo da especulação.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.