Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Aliados de Sarney desdenham de Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha está sendo tratado com desdém pela oligarquia Sarney e seus satélites, inclusive aqueles que recentemente resolveram voltar ao colo do coronelismo.

Sem esperar qualquer definição do autointitulado “Asa de Avião”, que aparentemente controla o PSDB, estão tratando-o como um “sem votos” e, por isso mesmo, cobrando dele apoio ao desafeto Zé Reinaldo em sua obsessão pelo Senado.

O certo é que tem tanta traição nessa tal terceira via que está difícil fazer qualquer acordo que tenha consistência, sustentaridade e votos.

O senador Roberto Rocha rompeu com Flavio Dino porque queria disputar o governo imediatamente. E agora vai ficar para 2022 e sair definitivamente da fila para o governo do Estado?

4 Comnetários

  1. Tudo indica que sim. Com Braide no governo, ele pode usar a máquina dos Leões para se eleger em 2022. Todo mundo sabe que quem está no Palácio dos Leões tem vantagem. Se Braide ganhar, ele pode disputar a prefeitura em 2020 para fazer nome para 2022. Simples assim.. Basta ele entrar na coordenação da campanha de Braide e trouxer junto o seu PSDB. Acho que no momento, Roberto Rocha deseja ser governador, mas deseja mais ainda derrotar Flávio Dino mesmo estando nos bastidores.

  2. Zé Reinaldo Temer, tinha tudo pra ser nosso próximo senador, mas preferiu traír o povo, votando sempre a favor dos golpes.

Comments are closed.