Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Lobão envia livros para Maluf ler na cadeia

O senador Edison Lobão (MDB) não esquece dos velhos amigos nem nas horas mais difíceis. Tanto que enviou dois livros de presente para o ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, que está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, pelo crime de lavagem de dinheiro.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que visitou a cela de Maluf, Lobão enviou os livros “Minha Formação”, de Joaquim Nabuco, e “Paulo e Estevão”, do médium Chico Xavier.

Aos 86 anos, Maluf divide uma cela de 10m² com mais três detentos. A generosidade de Lobão nesse caso não espanta: poderia ser ele no lugar de Maluf.

Alvo de inquéritos na Operação Lava Jato por crimes de corrupção, não fosse o direito ao foro privilegiado por ser parlamentar, Lobão provavelmente já estaria atrás das grades, ao lado do amigo Maluf.

5 Comnetários

  1. Esses livros já são p/ Lobão mesmo ler. Pois não vai ser reeleito, perderá o foro privilegiado da impunidade, cairá nas mãos do Juíz Sérgio Moro e será preso!!

  2. Quando o Lobão tiver na cadeia vô mandar um livro para ele, contando histórias dos Governadores corruptos que já teve no Maranhão.

  3. os RATÕES e RATAZANAS, as oligarquias e seus laranjas estão todos em desespero pois estão vendo online a JUSTIÇA DIVINA manifestando no LADRÃO MOR , o exemplo para todos os ratões e ratazanas da politica brasileira , finalmente o paulo maluf ,doente, CANCEROSO, um fiapo do outrora cínico, arrogante e cara de pau paulo maluf, preso e o melhor passando na MOENDA DIVINA , s endo triturado por DEUS, na verdade colhendo o que plantou , e como TODOS OS RATÕES /RATAZANAS/ OLIGARQUIAS/ LARANJAS / CLEPOCLÃ — passarão um dia pela justiça divina —pela MOENDA DIVINA – estão todos angustiados, pois a cada dia, a cada mês, a cada ano esse dia …… aproximando …..aproximando….aproximando ….. ( lei de DEUS= plantou terá que colher) e lembram o exemplo que seguiram paulo maluf e desesperam, recorrem a bruxos, fazem bruxarias MAS A DEUS NÃO SE COMPRA —–JUSTIÇA DIVINA INEVITÁVEL —

  4. Maluf vai morrer na cadeia, se Deus quiser. Lobão também, é o destino de todos os corruptos ladrão. A batata de todos os bandidos de colarinho branco estão assando, e para piorar ainda mais a comoda ação de Maluf vou mandar uma coleção dos livros de Sarney, olha que beleza!, Maluf se divertindo com os livros vulgar e inculto de Sarney, Lobão não perde por esperar, e quem vai lhes fazer companhia vão ser os seus próprios filhos, já que ele ensinou a cometer falcatruas desde criancinhas, escola de pai para filho. Lobão de tanto roubar que o miserável perdeu a fome, caniço, esse bicho insulta os bons costume, cruz credo, asqueroso nogento.

Comments are closed.