Notícia

Edilázio quer ser o mais votado em Timon

As articulações e traições em Timon não param. Depois da confusão na eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, que foi parar na justiça, o grupo de oposição continua articulando para prejudicar a gestão do prefeito Luciano Leitoa.

Primeiro foi o deputado Alexandre Almeida, que vive de licença saúde na Assembleia, mas não perde à disposição pra trabalhar em seu escritório de advogado em Brasília, que mexeu mundos e fundos para cassar o mandato do prefeito na justiça, onde não conseguiu seu intento.

Agora, Alexandre se juntou a ex-prefeita e atual vereadora Socorro Waquim para tumultuar a eleição na Câmara e, quem sabe assim, conseguir a cassação do mandato dado a Luciano Leitoa pela maioria esmagadora dos timonenses.

Contando já com apoio de 12 vereadores, incluindo Socorro Waquim, e do deputado Alexandre Almeida, o deputado Edilázio faz as contas e promete conseguir na justiça uma decisão favorável ao grupo de oposição, abrindo caminho para um processo de cassação de Leitoa, o que, acredita ele, o levaria a ser o deputado mais votado em Timon.

É aguardar pra ver se o deputado Edilázio vai conseguir na justiça interferir na vontade do povo de Timon.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.