Notícia

Enquanto Eliziane cresce na disputa pelo Senado, os ressentidos atacam

Desde que o deputado federal José Reinaldo (quase no DEM) anunciou sua saída do grupo do governador Flávio Dino, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) parece ter virado alvo da mídia ligada ao ex-governador.

Vale destacar que Eliziane é a pré-candidata governista melhor posicionada nas pesquisas de intenção de votos para o Senado Federal e que em meados de 2017, a deputada estava prestes a declarar apoio ao ex-governador para a Câmara Alta, quando começou a reviravolta que a colocou no topo da disputa.

A Deputada tem sido vítima de constantes ataques pessoais e as digitais de Zé Reinaldo podem ser percebidas.

O Primeiro fake criado foi o de que a igreja Assembleia de Deus teria rompido com a deputada. A “desinformação” foi prontamente desmentida pelo líder da igreja, Pastor José Guimarães Coutinho, e desta vez até o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior vai seguir com Eliziane.

Depois tentaram colocar a alcunha de caloteira na Deputada. Chegaram a criar uma história, sem pé nem cabeça, de que ela devia taxa de condomínio e contas de luz de um imóvel alugado. Só esqueceram que Eliziane mora há muito tempo em casa própria no Araçagy.

A última tentativa foi a de constranger Eliziane por conta da sua relação com o deputado Cabo Campos. Chegaram a cogitar que ela se omitiria de opinião a cerca da agressão que o Deputado Estadual cometeu contra sua esposa.

Eliziane não só reagiu como já cobrou, por meio de seu mandato na Câmara Federal, celeridade no andamento do processo e informações atualizadas. Portanto, as mentiras não colaram.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.