Notícia

Jefferson Portela chama Raimundo Cutrim de covarde e parlamentar rebate

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela (PC do B), utilizou sua página pessoal no Facebook, nesta madrugada, para disparar ataques contra o deputado estadual Raimundo Cutrim, ex-secretário que também é do PC do B.

Portela não gostou nenhum pouco do discurso de Cutrim na Assembleia Legislativa, na última quarta-feira (28/02), sobre a operação Policial que desbaratou uma quadrilha especializada em contrabando de armas, bebidas, cigarros e drogas.

Em seu Facebook, o atual secretário questionou a atuação do ex-secretário a frente da pasta. “O deputado Cutrim foi Secretário de Segurança por 12 anos. Por que não prendeu o maior traficante de cocaína do Maranhão?”, escreveu o Secretário Jefferson.

Portela chamou o Cutrim de “covarde” e “besta fera” e acusou o parlamentar de se esconder atrás do mandato de Deputado. “Amigos e amigas, sei que é um constrangimento lembrar aqui o nome desse deputado Cutrim. Mas é o espaço que tenho. Ele tem a tribuna da Assembleia. É um covarde”.

Por fim, o atual Secretário desafiou o deputado Cutrim a um debate de igual para igual. “Cutrim, saia de trás do mandato de Deputado e debata comigo, de igual para igual, escolha o local e a hora. Escolha um programa de Rádio AM, em qualquer emissora. Será que você só fala na minha ausência?”.

Em resposta aos ataques do Secretário de Segurança, o deputado Raimundo Cutrim disse, agora a pouco em discurso na Assembleia Legislativa, que Jefferson Portela está desequilibrado, sempre fez política em sua vida pública e que ele não existe enquanto Secretário. Cutrim disse também que Jefferson mostrou não ter competência para ser Secretário de Segurança Pública do Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.