Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Fracassa mais uma manobra da oligarquia Sarney: colocar os professores contra o governo Flavio Dino

O desespero tomou conta do clã Sarney depois do aumento concedido pelo governador Flávio Dino para os professores do Maranhão. Na manhã desta terça-feira, cerca de 20 docentes tentaram fazer uma manifestação contra o governo. O número é irrisório perto dos mais de 30 mil servidores da educação do estado.

A fracassada tentativa de tirar o foco do reajuste, primeiro do Brasil e que repercutiu nacionalmente em jornais e redes sociais, é mais uma demonstração de que as mentiras outrora pregadas pelos que estão com abstinência ao poder, não atingem mais a população que se vê diante de uma verdade promissora.

Os avanços na educação do Maranhão são notórios e reconhecidos por todos os brasileiros. Desde 2015, Flávio Dino já concedeu mais de 30% de aumento para os professores, fora as progressões e as escolas dignas, que estão mudando a realidade educacional do estado.

As viúvas da oligarquia são cada vez menores. E os fracassos em tentativas de tumultuar o desenvolvimento do Maranhão só reforçam a verdade de que o povo reconhece os avanços e virou de vez a página do atraso que perdurou durante meio século de regime oligárquico no estado.

10 Comnetários

  1. O TITANIC -sarna afundando, dando os últimos apitos antes de afundar de vez no oceano das maldades, no oceano das roubalheiras, no oceano das mentiras que perduraram por 50 anos de sofrimento dos maranhenses e a oligarquia BILIONÁRIA . COM DEUS (acima de tudo com DEUS, somente com DEUS PARA VENCER EM DEFINITIVO OS DEMÔNIOS E SEUS COMANDADOS, OS COMANDADOS DAS TREVAS, SOMENTE COM DEUS PARA VENCÊ-LOS) COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO 2018—-

  2. Ainda bem que viramos a página, foram 50 anos de sofrimento, açoites e chibatadas cruéis, o Maranhão acordou, SARNAS nunca mais.

  3. Sarney nunca mais, Sarney nunca mais, Sarney nunca mais, Sarney nunca mais, Sarney nunca mais, Sarney nunca mais e ponto final.

  4. Parabéns ao competente governador Flávio Dino pelo seu compromisso com a valorização dessa categoria tão desprestigiada por governos de outros Estados, e tão desvalorizada por “outros” governos do Maranhão.

    A recomposição salarial concedida aos professores, além de merecida e oportuna, é também uma forma de reconhecimento e motivação pelo trabalho produtivo e valoroso dessa categoria de profissionais que são os professores, tão importantes na formação de cidadãos e tão essenciais para o desenvolvimento da sociedade como um todo.

  5. essa oligarquia —na nova palavra criada pelo dep Carlos Minc = CLEPTOCL×– estão em desespero SEM o cofre do Maranhão há 3 anos e 2 meses- EM 3 ANOS E 2 MESES TEMOS UM NOVO MARANHÃO COM FLÁVIO DINO —-liberto dos sarnas —–ACORDAMOS DO PESADELO SARNEY—–ACORDAMOS DO PESADELO ENGANA/ENGANA —-como tem coragem essa cara de pau de se expor num palanque para enganar eternamente o povo maranhense. Para trapecear, mentir, iludir, enganar eternamente ……O MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO E TOMOU NOJO, NOJO, NOJO DE SARNAS.

  6. Chega Rosigana, deixa o povo maranhense ser feliz, vai jogar carteado la na beira do Lago paranuá, pelo menos assim não fica na mídia, é alguns apaixonados te esquece.Show, show, rosigana.

  7. Eu não voto na Rosinha, mas essas baboseiras sobre 30% de reajuste, isso é mentira. Propaganda enganosa. Ou então eu quero essa grana que eu ainda não vi nem na conta, nem no contracheque.

Comments are closed.