Notícia

Neto de Sarney perde equilíbrio e desce da tribuna para agredir Rogério Cafeteira

O deputado estadual Adriano Sarney protagonizou cenas lamentáveis na sessão plenária desta segunda-feira, na Assembleia Legislativa. Depois de não conseguir sustentar, com argumentos, as farsas criada sobre um suposto rombo nas contas do Maranhão, o último da linhagem dos Sarney saiu do campo do silogismo e partiu para a agressão física contra o líder do governo, Rogério Cafeteira.

Desde o início da semana passada, o líder do governo na Assembleia tem debatido fortemente com argumentos convincentes e exemplos práticos com o objetivo de desmascarar o caos inexistente que Adriano Sarney tenta pregar que está acontecendo no Maranhão.

Com justificativas frágeis e facilmente desmontadas, o neto de José Sarney acabou perdendo todos os argumentos nesta segunda-feira, e lhe restou apenas partir para as agressões pessoais contra Rogério Cafeteira, que até então dava uma verdadeira aula de economia para o rebento do clã oligárquico.

Depois de partir para o pessoal contra o líder do governo, Adriano ouviu verdades da boca de Cafeteira que o fizeram sair do sério, como o fato dele ser o herdeiro da oligarquia, mas, de tão fraco, conseguia ser ofuscado por todos os outros deputados oposicionistas. A pertinente observação de Rogério desestabilizou o seu oponente.

Como uma criança mimada, Adriano não aceitou o contraditório e começou a atacar a família de Rogério Cafeteira, na pessoa do tio dele, o ex-senador Epitácio Cafeteira. Foi quando o clima esquentou, já que o líder do governo esfregou na cara do neto de Sarney que, em se tratando de escândalos, ninguém superava família que dominou o Maranhão nos últimos 50 anos.

Sem argumentos, Adriano Sarney desceu da tribuna correndo para chegar as vias de fato com Rogério Cafeteira. Foi preciso que os deputados Wellington do Curso e Andrea Murad, além dos seguranças da Assembleia, interviessem para que o sobrinho de Roseana não descarregasse o seu destempero em Cafeteira.

Fora do plenário, Adriano Sarney ainda foi volta atrás de Rogério Cafeteira para sair no murro como uma criança na 4ª série, mas o líder do governo, mostrando muito mais calma, tomou a decisão correta de não se trocar com o mimadinho da oligarquia.

As cenas protagonizadas por Adriano Sarney hoje na Assembleia Legislativa mancham ainda mais o nome da sua família, que parece estar em um poço sem fundo…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.