Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Neto de Sarney perde equilíbrio e desce da tribuna para agredir Rogério Cafeteira

O deputado estadual Adriano Sarney protagonizou cenas lamentáveis na sessão plenária desta segunda-feira, na Assembleia Legislativa. Depois de não conseguir sustentar, com argumentos, as farsas criada sobre um suposto rombo nas contas do Maranhão, o último da linhagem dos Sarney saiu do campo do silogismo e partiu para a agressão física contra o líder do governo, Rogério Cafeteira.

Desde o início da semana passada, o líder do governo na Assembleia tem debatido fortemente com argumentos convincentes e exemplos práticos com o objetivo de desmascarar o caos inexistente que Adriano Sarney tenta pregar que está acontecendo no Maranhão.

Com justificativas frágeis e facilmente desmontadas, o neto de José Sarney acabou perdendo todos os argumentos nesta segunda-feira, e lhe restou apenas partir para as agressões pessoais contra Rogério Cafeteira, que até então dava uma verdadeira aula de economia para o rebento do clã oligárquico.

Depois de partir para o pessoal contra o líder do governo, Adriano ouviu verdades da boca de Cafeteira que o fizeram sair do sério, como o fato dele ser o herdeiro da oligarquia, mas, de tão fraco, conseguia ser ofuscado por todos os outros deputados oposicionistas. A pertinente observação de Rogério desestabilizou o seu oponente.

Como uma criança mimada, Adriano não aceitou o contraditório e começou a atacar a família de Rogério Cafeteira, na pessoa do tio dele, o ex-senador Epitácio Cafeteira. Foi quando o clima esquentou, já que o líder do governo esfregou na cara do neto de Sarney que, em se tratando de escândalos, ninguém superava família que dominou o Maranhão nos últimos 50 anos.

Sem argumentos, Adriano Sarney desceu da tribuna correndo para chegar as vias de fato com Rogério Cafeteira. Foi preciso que os deputados Wellington do Curso e Andrea Murad, além dos seguranças da Assembleia, interviessem para que o sobrinho de Roseana não descarregasse o seu destempero em Cafeteira.

Fora do plenário, Adriano Sarney ainda foi volta atrás de Rogério Cafeteira para sair no murro como uma criança na 4ª série, mas o líder do governo, mostrando muito mais calma, tomou a decisão correta de não se trocar com o mimadinho da oligarquia.

As cenas protagonizadas por Adriano Sarney hoje na Assembleia Legislativa mancham ainda mais o nome da sua família, que parece estar em um poço sem fundo…

19 Comnetários

  1. O menino maluquinho ficou doidão!! Não aguentou ser lembrando do caso “Reis Pacheco”, o cadáver vivo q a família dele inventou p/ tomar a eleição de Cafeteira.

  2. Esse Deputado Rogério Cafeteira não tem nenhuma legitimação técnica para dar “pareceres” sobre economia, e quer tentar de toda forma ofuscar o parecer legítimo, preciso e acertado de Adriano Sarney, que é um economista e sabe o que diz! Com isso, Cafeteira mostra o seu total desespero e despreparo.

    1. Esse deputado mimado está desesperado como toda essa Corsa dessa maltida oliqarquiar que atrazou o Maranhão cinquentas anos ele vai todos pegar uma surra de Flávio dino no primeiro turno pra enterrar de vez essa maltida oliqarquiar e quero ver esse neto tar oligarquia perdi emprego por avó curruptos Sarney xô Sarneys pra bem longe do Maranhão

  3. MUITO BEM ADRIANO SARNEY NÃO NEGUE SUA FAMÍLIA NÃO FAÇA COMO COMUNISTA QUE NÃO LIGA PARA PRÓPRIO PAI, ESSE VAGABUNDO DO ROGÉRIO CAFETEIRA CORNO SAFADO LEMBE BOTAS DO COMUNISTA VOU ESPERAR PEDIR PINICO PARA SUA TIA QUANDO ELA SER GOVERNADORA ESPERO QUE ROSEANA NÃO INVENTE COLOCANDO CHICO GOMES, GASTÃO VIEIRA O PRÓPRIO RICARDO MURAD …. ROSEANA 2018 SARNEY FILHO E ZÉ REINALDO

  4. Kkkkk, menino mimadinho. Não sabe se controlar emocionalmente. Despreparo total pra exercer a função de agente público. Dá-lhe. Flávio2018

  5. Esse Rogério é um Bananão, oportunista, puxa saco para ter “sobrenome”, puxa saco para se manter na política. É muito despreparado! Me surpreende Flavio Dino, que sempre valorizou o perfil técnico, o conhecimento, escolher alguem tão amador.

  6. Os Sarney nunca foram bons de discursos, nunca souberam orar. Só sabem mesmo contar com o apoio da mídia para engrandecê-los. Quem acompanha sabe: esse netinho sem norte é um fiasco, nem ele nem a Murad se portam como parlamentares. Triste de ver pessoas nascidas com oportunidades vomitarem ignorâncias…

  7. o TITANIC DA OLIGARQUIA SARNA está indo a pique, lembram do filme , TITANIC ….. dando os últimos apitos até submergir para sempre no oceano das iniquidades, das maldades, das roubalheiras , da rapinagem cara de pau, depois de 50 anos de sarnas ainda ter maranhenses FÃS DE SARNAS —– ridículo , triste ainda ter limpa bunda de oligarquia BILIONÁRIA. –ridículo, alienação total . MAS DEUS QUER QUE O TITANIC VÁ PARA O FUNDO DO MAR junto ao reino encantado de DOM SEBASTIÃO —e diante da justiça divina fazer o que ???? não pode comprar juizeco , nem desembargador então … a pique , afundando com suas maldades. TUDO TEM O TEMPO DE DEUS AGIR —-nenhuma roubalheira é eternamente eterna —tudo tem um FIM.

  8. Ainda tem muito lambe saco dos Sarney, esse tão de Adriano Sarney morava nos Estados Unidos veio para o Maranhão só pra exercer esse cargo de deputado quê os bestas presentearam ele esse não faz nada nem conhece o Maranhão esse Pinóquio nunca trabalhou na vida é só nas tetas do estado.

  9. Se Sarney Filho é fraco, imagina o filho. Será que esse maluquinho sabe que pra ele ser milionário o povo sofreu tanto, uma familia que só vive da política e de enganar o povo.

  10. Eu assisti o vídeo completo é uma pena o marrapá só mostrar a parte que lhe interessa. Tudo que o o Adriano sarney falou é verdade e o Rogério cafeteira além de estar mentindo foi quem provocou e quase recebia o que merecia, só não levou porquê se escondeu atrás da saia de andrea murad que já foi muito ofendida por ele e bem poderia deicar ele levar una socos porque ele merece porque provoca. Não soube como rebater os argumentos do Adriano que é safo em economia e começou a agredir a família sarney. Só deu pra radiola dele. Kkkkkk

  11. Cara, esses Sarney sempre foram fracos nos discursos. Sarney velho vive derrapando na gramática, além de ser um fracassado na vida literária. Roseana, essa, não sabe nem falar direito. Isso foi visto várias vezes em seus debates na TV. Sarney Filho nem se mete a falar, pois não sabe mesmo. Agora esse deputado filhote da Oligarquia segue o mesmo destino dos outros. É o ocaso dos Sarney, graças a Deus! A esperança surge finalmente no Maranhão com Flávio Dino. É DINO DENOVO!!!

  12. Se esse Cafeteira fosse maluco também, tinha enchido esse maluquinho de bolacha, mas como homem público e entendendo o desespero do oligarca, se controlou.

Comments are closed.