Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Cafeteira chama Sarney para confronto na Assembleia

Os herdeiros políticos dos antigos adversários José Sarney e Epitácio Cafeteira prometem debater nesta segunda-feira (26), na Assembleia Legislativa, a respeito das finanças do Maranhão.

Formado em Economia na França, Adriano Sarney, neto do oligarca-mor, insiste que o estado está “quebrado”, mais até do que nos governos da tia Roseana.

Já Rogério Cafeteira, líder do governo Dino no legislativo, garante que o neto de Sarney sabe tanto de economia quanto o “Pirata da Litorânea” sabe de francês.

Quem comecem os jogos!

6 Comnetários

  1. essa oligarquia está em desespero total —-o TITANIC -SARNA afundando , o povo maranhense ACORDOU DO PESADELO sarna e nem quer mais ouvir falar nem no nome —tomou nojo, repugnância até do nome quanto mais das figuras da oligarquia . O MELHOR ACONTECEU as ovelhas do presépio/MARANHÃO acordaram do sono, da sonolência e DESPERTAS , fugiram do curral eleitoral , deu adeus a oligarquia , adeus a engana/engana , adeus aos laranjas .

  2. Rogério “CAFusão” é muito abusado, só fala besteira, nem parece que estudou. Fica trocando “tapas de dedo” pelas redes sociais. Acho que ele não tá aproveitando bem o que ele tem à disposição…kkkkkkk… Toma postura de homem sério, Sr. Deputado.

Comments are closed.