Notícia

Vídeo do dia: Márcio Jerry e a defesa da candidatura de Zé Reinaldo a senador

Articulador político do governo Dino, Marcio Jerry nem de longe serviu de empecilho para que a candidatura de Zé Reinaldo ao Senado Federal se viabilizasse pelo grupo governista, como querem fazer parecer os escribas sarneyzistas que agora incensam a ira dele. Pelo contrário…

Em pelo menos duas oportunidades, o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Estado defendeu publicamente a candidatura de Zé Reinaldo, participando dos “Encontros da Gratidão” promovidos em Matões e Tuntum,

Em uma das ocasiões, na condição de presidente do PCdoB, o secretário fez questão de fazer deferência às condições históricas e políticas que credenciavam Zé Reinaldo para a disputa (veja no vídeo).

“Zé Reinaldo não precisa de nenhum retoque na sua biografia, porque ele é um homem preparado, em condições plenas, para ser senador do Maranhão”, discursou Jerry à época.

O ex-governador, portanto, seria mais uma vez covarde se atribuísse aos aliados de outrora a responsabilidade pela própria precipitação.

https://www.youtube.com/watch?v=gyh4wI5X4lg&feature=youtu.be

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.