Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

“Ato de extrema burrice do PSDB”, diz Cléber Verde sobre saída de Carlos Brandão do partido tucano

O vice-governador Carlos Brandão se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) em grande ato na tarde deste sábado (24), em São Luís. Com a presença de dezenas de prefeitos, deputados federais e estaduais e lideranças de todos os cantos do Maranhão, Brandão foi recebido com pompas pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Cléber Verde.

Em seu discurso, Verde destacou a lealdade e parceria que Carlos Brandão tem com o governador Flávio Dino e enfatizou que, juntos, os dois estão vencendo uma grave crise econômica que assola vários estados em todo o Brasil, mas que não é muito sentida no Maranhão por conta da boa administração.

Ao comentar a saída de Brandão do PSDB, Cléber Verde disse que foi um “ato de extrema burrice” do partido tucano. “Perde uns e ganha outros”, comemorou o presidente do PRB, que externou a alegria de filiar o vice-governador em suas fileiras e ratificou que o partido republicano marchará ao lado de Flávio Dino para trabalhar ainda mais pelo progresso do Maranhão.

8 Comnetários

  1. Cléber Verde, deputado honesto e muito preocupado com o maranhense. Deputado íntegro e trabalhador, parabéns, tu falaste a maior de todas as verdades, o Maranhão não sente os efeitos da crise que assola os brasileiros…..caro deputado você é um escroto e filho da puta. Você é um dejeto humano.

  2. Kleber nao adianta tu querer se aparecer querendo dar aula de política. Tenho até pena de ti quando sarney mandar abrir teus processo que Tu tem na justiça .o último quese tu nao assumia mandato de deputado por conta da tua roubheira no INSS. Tu foste posto para Rua ao bem público. Sarney nao brinca com traidores .

  3. Carlos Brandão: ex-Chefe de gabinete do então vice-governador Zé Reinaldo; ex-Chefe da Casa Civil do então Governador Zé Reinaldo; ex-deputado federal pelas mãos do ZR; e mais um aliado que ZR entregou de bandeja pra FD.

Comments are closed.