Notícia

“Ato de extrema burrice do PSDB”, diz Cléber Verde sobre saída de Carlos Brandão do partido tucano

O vice-governador Carlos Brandão se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) em grande ato na tarde deste sábado (24), em São Luís. Com a presença de dezenas de prefeitos, deputados federais e estaduais e lideranças de todos os cantos do Maranhão, Brandão foi recebido com pompas pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Cléber Verde.

Em seu discurso, Verde destacou a lealdade e parceria que Carlos Brandão tem com o governador Flávio Dino e enfatizou que, juntos, os dois estão vencendo uma grave crise econômica que assola vários estados em todo o Brasil, mas que não é muito sentida no Maranhão por conta da boa administração.

Ao comentar a saída de Brandão do PSDB, Cléber Verde disse que foi um “ato de extrema burrice” do partido tucano. “Perde uns e ganha outros”, comemorou o presidente do PRB, que externou a alegria de filiar o vice-governador em suas fileiras e ratificou que o partido republicano marchará ao lado de Flávio Dino para trabalhar ainda mais pelo progresso do Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.