Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Dino: “houve quem no meio do caminho se perdesse”

Há pouco, durante ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PRB, o governador Flávio Dino (PCdoB) usou de alegoria bíblica para se referir ao atual momento político do Maranhão, possivelmente se referindo ao rompimento de Zé Reinaldo Tavares (sem partido) com o grupo governista.

“Há uma passagem que nos ensina sobre a importância desse momento: nenhuma caminhada de libertação, nenhuma caminhada de mudanças é simples. O povo de Deus vivia escravizado, subjugado, sob o domínio do faraó do Egito. O povo de Deus, inspirado pelo desejo de viver melhor, resolveu empreender uma caminhada. Essa caminhada era feita no meio de rios? de vales verdejantes? Não! Essa caminhada era feita no deserto, era feita de dificuldades. E houve quem no meio do caminho se perdesse”, navalhou o governador.


13 Comnetários

  1. Está explicado porque o chamam de “professor de Deus”. Ele é a “salvação” de todo o mal do Maranhão, e quem o servir obedientemente, estará salvo no reino do céu, e quem não o servir, questionando a sua condução salvadora, queimará nos quintos dos infernos ao lado do futi. O futi do Domingos Dutra,

  2. Mais ele não é Moisés! O povo do Maranhão não estava escravizado! Ele (o Governador) fez o povo acreditar que era miseravel e assim se pintar como o salvador da patria!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkk…tu deves ser um desses beneficiados a custa do povo deste Estado que é o pior da federação. Acorda meu irmão quem está dizendo isso não Flávio Dino são as pesquisas.
      O Estado do Maranhão é o pior da Federação! Sempre fomos os piores em tudo, não sou eu que estou dizendo, os números mostram isso.

  3. maranhenses do bem , durante 50 anos o MARANHÃO E SEU COFRE foram propriedades particular da oligarquia sarney , que mandou e desmandou a vontade, na cara dura, na maior cara de pau , saíram BILIONÁRIOS e deixaram o MARANHÃO na miséria, com os piores indicadores sociais do Brasil—isso faz parte da história do MARANHÃO —não é opinião —o sinhozinho e a geniosa sinhazinha dominou as ovelhas do presépio -Maranhão para eternamente votarem na oligarquia —-foram 50 anos de rapinagem , roubalheiras, escândalos ETERNAMENTE IMPUNES—a justiça da terra não os alcança —–somente a divina vai alcançá-los— DE ONDE VIERAM OS BILHÕES DA FAMIGLIA ????????? alguém sabe a resposta ??????

  4. 2015-2017 = 3 anos de eficiente administração FLÁVIO DINO —temos um NOVO MARANHÃO —-MARANHÃO COM PROGRESSO—COM ÉTICA—COM DESENVOLVIMENTO —COM HONRADEZ—-COM RESPEITO AO POVO—-NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —–graças a nossos votos e nossa luta para libertarmos dos tentáculos que nos escravizaram por 50 anos da oligarquia sarney —-dá nojo , arrepios até de falar o nome—sinônimo de corrupção, de escândalos, DE SUMIÇO DE VERBAS —-só da saúde no governo passado SUMIU COM UM BILHÃO —existe processo —SUMIU COM UM BILHÃO —ninguém sabe de nada e ninguém viu nada no governo passado da engana/engana—-O TITANIC =sarna= da malfadada oligarquia está afundando , para as profundezas de suas iniquidades, de suas maldades, de suas roubalheiras, ADEUS TITANIC —-O PODER DE DEUS É MAIOR. VIVA O NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-MARANHÃO LIBERTO DAS GARRAS DA OLIGARQUIA—VIVA O NOVO MARANHÃO —VIVA O “NOSSO MARANHÃO “—-

  5. Foi um erro trocar Zé Reinaldo por werton rocha ninguém consegue carregar esse fardo na Costa é 100%panena para voto
    Sou eleitor do 65 mas estão abrindo o caminho para braide ser governador

  6. Flávio Dino será presidente pode anotar se ele tá sendo o melhor governador do país num estado miserável imagina num país que pode lhe dar toda estrutura ?

  7. um governo competente e eficiente de FLÁVIO DINO com melhoras para o povo , melhorando sua qualidade de vida, aliviando o abismo social deixado como herança dos 50 anos de dinastia da oligarquia sarna —toda a administração de FLÁVIO DINO É DIRECIONADA PARA O POVO MARANHENSE E CABE AO POVO MARANHENSE VOTAR LIVREMENTE EM QUEM RECONHECER SER O MELHOR, O MAIS CAPAZ, o mais ético, o mais honrado, o mais honesto, o ficha limpa —o povo fará a escolha — DEIXA ESSAS ==VELHARIAS= DA ´POLÍTICA MARANHENSE APOSENTAREM —-vestirem o pijama—irem brincar com os bisnetos — curtirem MIAMI ,aproveitarem a dinheirama arrecadada , pois a vida é curta depois…….foi. CHEGA/BASTA de curral eleitoral , votos de cabresto —UMA ELEIÇÃO DEPENDE DA VONTADE DO POVO , não depende de velharia eterna da politica . —solta a velharia da politica eles não soltam o osso de jeito nenhum — eta osso bão da politica .

Comments are closed.